Rede Do'r São Luiz

Nos dias atuais a rede de hospitais São Luiz conta com cinco unidades, sendo quatro delas localizadas na capital de São Paulo e uma em São Caetano.

Sua Missão é : Prestar atendimento médico-hospitalar de alta eficácia, com equipes qualificadas e motivadas, respeitando a ética e o indivíduo em seu contexto social.

Sua Visão é : Ser referência em gestão hospitalar e na prestação de serviços médicos, com base nos mais elevados padrões técnicos.

E seus Valores é a : Competência, credibilidade, desenvolvimento, humanização, integridade e respeito.


Ao todo, são 1276 leitos, 12 mil médicos credenciados, 7,5 mil funcionários, cerca de 8 mil internações (mês), 4 mil cirurgias, 78 mil atendimentos no pronto-socorro (mês), mais de 350 mil exames (mês) e 13 mil partos (ano). O atendimento prestado cobre cerca de 70 especializações, de Dermatologia à Reumatologia.

Em conjunto, os Centros Cirúrgicos da rede São Luiz possuem 59 salas cirúrgicas. Entre elas, são 18 na unidade Itaim, 12 no Morumbi, 9 na unidade Anália Franco, 10 na unidade Jabaquara e 10 na unidade São Caetano. Sendo referência em cirurgias neurológicas, cardiovasculares, torácicas, ortopédicas e urológicas.

O atendimento aos pacientes é um grande diferencial do grupo Oncologia D’Or, uma das mais completas redes de cuidado oncológico do país. São mais de 40 clínicas, nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Tocantins, Pernambuco, Sergipe, Maranhão, Ceará e Bahia.