Cuidamos da Sua Saúde
Consultoria em Planos de Saúde e Seguro Saúde
BIOVIDA SAUDE INDIVIDUAL
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Convênios Médicos com REDUÇÃO DE CUSTO
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Taxas
Não tem taxa de cadastro
Informativo de caráter referencial: valores, regras de comercialização, rede credenciada e condições contratuais são determinadas pelas seguradoras/operadoras e podem ser alterados pelas mesmas a qualquer momento. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros, não vinculando à prestação do serviço, que se dará somente no ato da assinatura do contrato.
Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.
TAXAS
Não tem taxa de cadastro
PRODUTO
Ambulatorial + hospitalar COM Obstetrícia.
FORMA DE PAGAMENTO
1ª mensalidade paga através de cheque ou em espécie diretamente ao corretor e a partir da 2ª mensalidade através de boleto emitido pela operadora.
COMPOSIÇÃO / QUEM PODE ADERIR
Individual - Titular a partir de 12 anos e até 81 anos 11 meses e 29 dias.
VENDA ADMINISTRATIVA
Será considerado venda administrativa os seguintes casos:
- Proposta com ex-beneficiários Biovida excluídos até 90 dias do sistema da operadora;
- Venda para beneficiários a partir de 82 anos.
REGRAS GERAIS
Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
Caso a assinatura esteja divergente do documento enviado, não poderá assinar corretamente ao lado da assinatura anterior, a proposta deverá ser refeita.
Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares e dependentes sem CPF, mesmo que menores de idade e com responsável.
Para beneficiários titulares com idade inferior a 18 anos, é obrigatório que o responsável seja pai, mãe ou tutor.
É obrigatório o envio do comprovante de endereço de correspondência, caso seja diferente do endereço de residência
Preencher somente o campo de redução de carência se o cliente tiver direito a redução, caso contrário será necessário uma carta do beneficiário, informando estar ciente de que cumprirá as carências contratuais.
A assinatura do Promotor/Corretor também é obrigatória, e deve ser assinada pela mesma pessoa que assina a carta de orientação.
Para ex-beneficiários Biovida, a comercialização poderá ser feita através do corretor a partir de 01 dia de cancelamento no sistema da operadora.
A Biovida não aceita beneficiário advindo dos planos Vasco da Gama via corretor. Nestes casos as vendas serão através da Central de Atendimento.
ENTREVISTA MÉDICA
Todos os beneficiários poderão realizar avaliação médica que será agendada pela Biovida.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Titular maior: cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde, comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão (não é obrigatório que seja em nome do titular). Caso o endereço de correspondência seja diferente do endereço residencial, será obrigatório o envio do comprovante de endereço de correspondência.
Titular menor: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010) e CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde, e para beneficiários até 05 anos 11 meses e 29 dias acrescentar relatório de alta de maternidade.
Responsável legal: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
Estrangeiros: cópia do RNE, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde, e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão (não é obrigatório que seja em nome do titular).
CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES
Declaração de Saúde e Carta de Orientação ao beneficiário contendo o nome completo e CPF do corretor – assinatura obrigatória
VIGÊNCIA / VENCIMENTO
A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS
Após a data e assinatura da proposta o prazo máximo de entrega da mesma é de 24 horas de segunda a sexta-feira
ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
O produto possui comercialização e utilização nos municípios de São Paulo/Capital, Arujá, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra.
TELEFONES ÚTEIS
Central de atendimento ao corretor: 3509 2292 ou 99393 3394
Central de atendimento ao cliente: 4872 0707 e 4063 3550
CANCELAMENTO DO CONTRATO
O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
Em caso de desistência, é necessário enviar carta original de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
A solicitação poderá ser protocolada pessoalmente no escritório da operadora localizada na R. Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22, República, São Paulo - SP - CEP: 01042-909 ou através do e-mail cadastro@biovidasaude.com.br
Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.
CARÊNCIAS
A operadora não realizada redução de carência de plano anterior. Os beneficiários serão cadastrados nas carências promocionais.
Se você busca por um plano com bom custo-benefício, mas ainda assim deseja um atendimento completo e próximo da sua casa, o Biovida Individual pode ser o que você procura.
Com a vantagem de conseguir contratar apenas para um pessoa através do CPF, sem a necessidade de se filiar a sindicatos, a Biovida disponibiliza atendimento regionalizado. Sua malha de atendimento é em São Paulo, incluindo a capital, ABC e algumas áreas da região metropolitana.
Um dos maiores benefícios do plano Biovida é poder contratar sem número mínimo de vidas e utilizando o seu CPF, visto que muitas operadoras só aceitam clientes que possuam CNPJ. A maior parte da rede é de hospitais próprios e com maior presença na zona leste de São Paulo.