Cuidamos da Sua Saúde
Consultoria em Planos de Saúde e Seguro Saúde
AMIL SAÚDE INDIVIDUAL
Faça uma Cotação Sem Compromisso!
Convênios Médicos com REDUÇÃO DE CUSTO
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Informações Importantes
Tabela Parcial e Tabela Completa - refere-se a coparticipação que o beneficiário irá pagar, que está descrito no item Regras de Coparticipação.
Informativo de caráter referencial: valores, regras de comercialização, rede credenciada e condições contratuais são determinadas pelas seguradoras/operadoras e podem ser alterados pelas mesmas a qualquer momento. Reservamos o direito de corrigir eventuais erros, não vinculando à prestação do serviço, que se dará somente no ato da assinatura do contrato.
Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.
TAXAS
Não há cobranças de taxas
VENDA ONLINE
Para vendas online será necessário seguir o passo a passo abaixo:
Para iniciar o processo de venda on-line é necessário primeiramente efetuar o cadastro do corretor:
Corretor - Envio de Nome, CPF, Data de Nascimento, Telefone Celular e e-mail, para a área técnica da plataforma para cadastro do corretor.
Área técnica – digitação dos dados do corretor no site da Amil.
Corretor - Recebimento do e-mail para criar a senha de acesso, que deve ser enviada para a área técnica.
Corretor - envio por e-mail do formulário em anexo preenchido, juntamente com toda documentação (relação informada nos "Documentos Necessários” e “Critérios de Redução de Carências”).
Área técnica - digitação e upload dos arquivos no site da Amil que avaliará a documentação e estando tudo correto, enviará um e-mail para o cliente com a declaração de saúde para preenchimento.
Operadora - Após análise da área médica e contato para entrevista qualificada via telefone, será enviado para o cliente um e-mail com a proposta para o aceite. Depois de receber o retorno, enviará o boleto para pagamento da 1ª parcela, que poderá ser quitado em até 30 dias corridos (lembrando que a data de pagamento será a data de início de vigência e também a data de vencimento mensal). Após o pagamento a proposta será implantada e o cliente receberá o Welcome Kit em até 24 horas úteis. Caso o boleto expire, o processo terá que ser cancelado e completamente refeito.
Área técnica - cadastro da proposta no site da plataforma e envio de scanner da proposta para que o corretor possa arquivar, pois não há processo físico. Caso o corretor opte em fazer a contratação diretamente no site da Amil, será necessário informar para a área técnica o número da proposta.
Formulário que deve ser preenchido e enviado para área técnica efetuar a emissão da proposta - Clique aqui
PRODUTO
Cobertura - ambulatorial + hospitalar COM obstetrícia
Coparticipação - completa ou parcial exclusivamente em terapia
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Tabela Parcial e Tabela Completa - refere-se a coparticipação que o beneficiário irá pagar, que está descrito no item Regras de Coparticipação.
FORMA DE PAGAMENTO
Boleto bancário emitido pela operadora a partir da 1ª parcela.
COMPOSIÇÃO / QUEM PODE ADERIR
Individual
Titular: sem limite de idade
VENDA ADMINISTRATIVA
Será considerado venda administrativa a contratação para ex-beneficiário Amil PME, PJ ou adesão para Amil PF em até 30 dias do cancelamento ou se o beneficiário ainda estiver ativo.
REGRAS GERAIS
Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares e dependentes sem CPF, mesmo que menores de idade e com responsável.
Para beneficiários titulares com idade inferior a 18 anos, é obrigatório que o responsável seja pai, mãe ou tutor.
REGRAS DE COPARTICIPAÇÃO
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Titular maior: cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão, em nome do titular ou cônjuge e filho.
Titular menor: cópia RG ou da certidão de nascimento (obrigatório para nascidos a partir de 01/2010), CPF e CNS - Cartão Nacional de Saúde.
Responsável legal: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão em nome do pai ou mãe ou filho.
CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES
Proposta online
VIGÊNCIA / VENCIMENTO
A vigência da empresa será a data de quitação do 1º boleto bancário, assim como o vencimento mensal.
ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
O produto possui abrangência de comercialização e utilização nos municípios: São Paulo, Guarulhos, Arujá e Mogi das Cruzes
BENEFÍCIOS
Amil Espaço Saúde - Unidades exclusivas para clientes Amil, que trabalham os conceitos de atenção primária e coordenação do cuidado. Contam com o apoio do médico de família.
Telemedicina Amil - Com a Telemedicina Amil, via Amil Ligue Saúde, todas as dúvidas de saúde podem ser esclarecidas 24 horas, 7 dias da semana. E, se, necessário, o seu cliente poderá contar com uma chamada de vídeo com um médico pelo aplicativo Amil Clientes no smartphone ou tablet.
Agente de Saúde Virtual - O Agente de Saúde Virtual poderá fazer contato para dar orientações sobre cuidados com a saúde e como melhorar a qualidade de vida.
Programa Primeiros Cuidados - Oferece acompanhamento telefônico durante toda a gravidez e até o filho completar 12 anos;
Desconto Farmácia - 35% de desconto nas Drogarias São Paulo e nas Drogarias Pacheco;
Mundo Digital Saúde - Conjunto de ferramentas digitais Amil, Site, APP, Telemedicina, agendamento online.
CANCELAMENTO DO CONTRATO
Para beneficiários que já são cliente Amil, verificar junto à operadora se há necessidade de permanência mínima no contrato, sob pena de multa, caso o cancelamento seja feito antes do prazo. Antes da contratação a verificação deve ser feita junta à área técnica de sua plataforma/corretora.
CARÊNCIAS
Os prazos de carência serão contados a partir do início de vigência do benefício.
Redução para beneficiários até 80 anos 11 meses e 29 dias
PRC 600 Contratual: aplicado aos beneficiários que não tenham sido anteriormente vinculados a nenhuma outra operadora ou, ainda que oriundos de alguma delas, não tenham cumprido o tempo mínimo de permanência exigidos nos PRCs 603, 604 e 605;
PRC 603: aplicado aos beneficiários que tenham sido anteriormente vinculados operadoras congêneres*, por período de 06 a 11 meses e 29 dias e, desde que o prazo entre a rescisão contratual com a operadora anterior;
PRC 604: aplicado aos beneficiários que tenham sido anteriormente vinculados a operadoras congêneres*, por período superior a 12 meses e, desde que o prazo entre a rescisão contratual com a operadora anterior;
PRC 605: aplicado aos beneficiários com a partir de 44 anos e que tenham sido anteriormente vinculados a operadoras congêneres*, por período superior a 12 meses e, desde que o prazo entre a rescisão contratual com a operadora anterior.
Para análise de redução de carência não pode ultrapassar 60 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa com relação a vigência.
Relação de operadoras congêneres: Agemed (Hapvida), Allianz, Ana Costa, APS, Assim Saúde, BIOVIDA, Bio Saúde (GNDI), BlueMed (Alvorecer), Bradesco, Caixa Seguradora Saúde "Caixa Saúde", CarePlus, Clinipam, Cuidar-me, GNDI, Golden Cross, Greenline (GNDI), Hapvida, HBC Saúde, Kipp, Mediplan (GNDI), MedSênior, Mediservice, MedTour, Omint, Paraná Clínicas, Petrobras, Plena Saúde, Porto Seguro, Premium Saúde, Prevent Sênior, Promed, Q-Saúde, Samaritano (PHS), Santa Casa de Mauá, Santa Casa de Santos, Santa Helena, São Cristóvão, São Francisco Saúde, Saúde Beneficência, Saúde Sim, Sobam, Sompo Saúde, SulAmérica, Trasmontano, Unihosp, Usisaúde, Vitallis (GNDI) e Unimeds.
Não é permitida junção de planos, será considerado apenas o tempo de permanência da última operadora.
Documentos necessário para ex – beneficiários de plano individual:
Carta de permanência emitida pela operadora anterior, cópia da carteirinha (titular e dependentes) e 03 (três) últimos boletos com os comprovantes de pagamento.
Documentos necessários para ex – beneficiários de PME e empresarial:
Carta de permanência da operadora;
Cópia da carteirinha com o nome do titular e dos dependentes (se houver), data de início e a vigência do plano, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento).