Bradesco Adesão

Planos de Adesão através de Entidade de Classe

Na Bradesco Saúde você com planos de saúde e odontológicos , sendo possível adquirir um pacote conjunto com as duas modalidades. Ótimos planos com atendimento nacional ou regional, contando também com o serviço ambulatorial e hospitalar com obstetrícia. Para contratar é necessário o mínimo de 3 pessoas a serem incluídas e possuir um CNPJ, visto que a Bradesco Saúde não realiza contratações do tipo pessoa física. Neste caso, é possível contratar por adesão através de uma operadora.

O Plano de Saúde Bradesco por Adesão oferece a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação. Para contratá-lo você precisa estar vinculado a alguma entidade ou sindicato de classe.

O Plano de Saúde Bradesco por Adesão oferece a você opções de atendimento em território nacional ou grupo de municípios e acomodação em enfermaria ou quarto individual em caso de internação. Para contratá-lo você precisa estar vinculado a alguma entidade ou sindicato de classe. O seguro saúde coletivo por adesão é oferecido pela Bradesco Saúde para ser comercializado por Administradoras de Benefícios a entidades de caráter profissional, classista ou setorial. Para ter direito a contratar um plano coletivo por adesão, o beneficiário precisa ser associado à entidade.


EXEMPLOS DE REEMBOLSO

Nacional Flex (E)

RS$ 92,19

Nacional Flex (Q)

RS$ 92,19

Top Nacional 2 (E)

RS$ 92,19

Top Nacional 4 (Q)

RS$ 92,19

Top NPlus 3 (Q)

RS$ 276,56

Top NPlus 4 (Q)

RS$ 368,75

Top NPlus 6 (Q)

RS$ 553,13

REDUÇÃO DE CARÊNCIA

  • Os prazos de carências serão contados a partir da data de início de vigência do benefício.

  • Redução de carência válida para titulares e dependentes com até 58 anos 11 meses e 29 dias. Mínimo de 06 meses de permanência no plano anterior.

  • Para ter redução de carência – não pode ultrapassar 30 dias do último vencimento pago de planos pessoa física ou adesão, ou 30 dias da exclusão de planos PME ou empresariais com relação a vigência Permite junção de planos com comprovação de documentos desde que as operadoras estejam na lista de congêneres e não tenha intervalo entre os planos.

  • Não reduz as carências para beneficiários de planos somente hospitalares e planos não regulamentados pela lei 9.656/98

  • Operadoras Congêneres: Allianz, Marítima, Sul América, Tempo, Care Plus, Omint, Unimed, Amil/Medial, Golden Cross, Porto Seguro, Cassi, Mediservice, One Health, São Bernardo Saúde, Notredame e Lincx.

  • Carência Contratual - Válido para todos os beneficiários

  • Redução de Carência - Válido para beneficiários com permanência mínima de 6 (seis) meses no Contrato da congênere anterior.

  • Documentos para beneficiários oriundos de planos pessoa física ou adesão: cópia dos 03 últimos boletos com os comprovantes de quitação e cópia da carteirinha com a data de início de vigência e acomodação (enfermaria/apartamento) e cópia do contrato ou declaração de permanência da operadora.

  • Documentos para ex-beneficiários de planos empresariais: apresentar carta de permanência emitida pela operadora com prazo de emissão de até 30 dias, contendo tipo da acomodação, data da inclusão e exclusão no plano, nomes do titular e dependentes se houver com suas respectivas datas de inclusão e exclusão no plano, em papel timbrado com carimbo do CNPJ, e cópia da carteirinha.

  • Ex-beneficiário de outra operadora da Allcare: a venda pode ser feita através do corretor 30 dias após o cancelamento e não pode ter boleto em aberto. Não terá redução de carência.

Grupo de carência










Podemos indicar um plano por adesão que caiba no seu bolso

Entre em contato conosco que um consultor lhe indicara os valores pela sua entidade de classes