Biovida Empresarial

O objetivo da BIOVIDA é cuidar de seus beneficiários, oferecendo um bom atendimento, sendo ele humanizado, realizado com transparência e seriedade.

Visando proporcionar assistência a saúde de forma acessível, reconhecida pelo atendimento humanizado, preventivo e inclusivo.

Planos que nos vendemos

Individual e Familiar

O BIOVIDA é um plano ideal para você e toda a sua família. Contendo rede credenciada, oferecemos serviços em saúde de alta qualidade e profissionais experientes. Sendo mais que apenas uma prestadora de serviço em saúde, venha cuidar da sua com quem entende desse assunto.


Exclusivo para sênior

Um plano criado com o foco voltado para a terceira idade, pessoas acima de 59 anos. Possui serviços de prevenção e bem-estar, com atividades diárias e sem custos adicionais.


Empresarial

Oferecer um plano PME ou PJ aos seus colaboradores é o melhor investimento para garantir a saúde e bem-estar dos seus profissionais, reduzindo o absenteísmo por motivo de doença. Melhor custo-benefício do mercado.

Regras gerais

Quem pode aderir ao plano:

  • Empresas que possuam de 02 a 99 beneficiários sendo: Sócios, funcionários com vínculo empregatício e seus dependentes legais, cônjuges, a companheira, o companheiro, filho(a) natural ou adotivo(a) solteiro(a) com idade inferior a 21 anos (24 anos cursando faculdade), e o filho inválido(a) de qualquer idade.

  • Equiparam-se aos filhos(as) o(a) enteados(as) menor que esteja sob tutela/curatela do beneficiário titular.

  • O número mínimo de adesões para aceitação do contrato é de 2 beneficiários, sendo 1 beneficiário titular com vínculo empregatício e 1

  • dependente.

  • Não será permitida a inclusão de funcionário(s) afastado(s) do trabalho. Documentação necessária para aceitação:

  • Cópia da última versão do contrato social e/ou estatuto social;

  • RG e CPF dos sócios;

  • Cópia do cartão do CNPJ;

  • Relação e cópia da guia de recolhimento do FGTS;

Ficha de registro/contrato de trabalho. Aproveitamento de Carências:

Para empresas de 02 a 29 vidas;

Comprovação de no mínimo 03 meses de plano anterior;

Anexar as 3 últimas parcelas quitadas;

Com no máximo de 59 dias de inadimplência. Prazo de entrega de propostas será de 48 horas úteis, a contar da data de adesão.

ÁREA DE ABRANGÊNCIA

São Paulo, Arujá, Carapicuíba, Cotia, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Suzano e Taboão da Serra.

RESUMO DA REDE

HOSPITAIS E PRONTOS SOCORROS

CRITÉRIOS DE REDUÇÃO DE CARÊNCIA


  • A Biovida se reserva no direito de analisar a documentação e, caso não sejam cumpridas as condições, os prazos de carências não serão reduzidos, permanecendo os prazos contratuais na íntegra.

  • Redução para beneficiários sem limite de idade.

  • Mínimo de 03 meses de permanência no plano anterior;

  • Para ter redução de carência – não pode ultrapassar 60 dias do último vencimento pago ou da exclusão da empresa

  • Não há redução de carências para doenças ou lesões preexistentes.

  • Permite junção de planos anteriores com comprovação de documentos, desde que não tenha intervalo entre os planos.

  • Reduz carência para qualquer plano com registro na ANS, exceto Auto Gestão e Unihosp.

  • Documentos necessários para redução de ex-beneficiários de planos adesão e PF : Cópia do último boleto quitado, quando o boleto for quitado pela internet ou caixa eletrônico anexar o comprovante de pagamento para a conferência do código de barras, carteirinha com o nome do titular e dos dependentes (se houver), data de início e a vigência do plano, tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento), se na carteirinha não constar às informações necessárias, deverão ser enviados os seguintes documentos cópia do contrato anterior com data, nome do titular e dos dependentes (se houver), e o tipo de acomodação (enfermaria ou apartamento) ou carta de permanência emitida pela operadora.

  • Documentos necessários para redução de ex-beneficiários de planos PME e Empresarial: cópia da carteirinha, carta de permanência original da empresa em papel timbrado com os seguintes requisitos, carimbo do CNPJ, nome dos titulares e seus dependentes, quando houver, tipo de acomodação do plano enfermaria ou apartamento, tempo de permanência – Início e término do plano (dia / mês / ano), nome, cargo e telefone do responsável que assinar a carta, ou carta de permanência emitida pela a operadora anterior ou cópia da última fatura quitada e da última relação de beneficiários, emitida pela operadora anterior.

  • Ex-beneficiario Biovida para Biovida PME: a venda pode ser feita através do corretor após 90 dia do cancelamento no sistema da Biovida, com cumprimento das carências contratuais.