Trasmontano Sênior

Sênior

Trasmontano Senior Individual

Trasmontano Sênior

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Taxa de Cadastro

  • R$ 20,00 por contrato

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TIPO DE CONTRATAÇÃO

  • A comercialização de Trasmontano Senior é exclusiva para beneficiários a partir de 39 anos

NOVAS REGRAS DE COMERCIALIZAÇÃO

  • Para contratação será necessário seguir o passo a passo abaixo:
  • Corretor - envio por e-mail do formulário de intenção de contratação preenchido, juntamente com toda documentação (relação informada nos "Documentos Necessários") e a declaração de saúde preenchida.
  • Área Técnica - envio do formulário de intensão de contratação e documentos para operadora.
  • Operadora - Análise dos documentos e contato com o beneficiário para confirmação dos dados e emissão da proposta. O prazo de análise e emissão será de até 15 dias da data de recebimento do formulário e documentação pela operadora.
  • Corretor - Colher assinatura e pagamento com o beneficiário e envio da proposta para a plataforma.
  • Plataforma - Envio da proposta assinada para operadora emitir a carteirinha e boleto.

REGRAS GERAIS

  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • Serão consideradas Vendas ADMINISTRATIVAS as propostas que tiverem doenças ou lesões preexistentes graves.
  • Segurado com idade igual ou superior à 80 anos, só poderá contratar ao plano diretamente na Operadora - Rua Tabatinguera , 294
  • Obrigatório o envio do comprovante de endereço de correspondência, caso seja diferente do endereço de residência
  • É obrigatório o preenchimento de e-mail em todas as propostas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Titular: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Estrangeiros: cópia do RNE, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

  • Preencher o formulário de Cadastro do Corretor e enviar junto com a Intenção - Clique aqui
  • Intenção de Contratação para Produto Care 100 - Clique aqui
  • Condições Gerais - Care 100 Enfermaria - Clique aqui
  • Condições Gerais - Care 100 Apartamento - Clique aqui

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
  • Data da assinatura
  • Data de vencimento do boleto
  • De 01 a 05
  • Dia 05 do mês
  • De 06 a 10
  • Dia 10 do mês
  • De 11 a 15
  • Dia 15 do mês
  • De 16 a 20
  • Dia 20 do mês
  • De 21 a 25
  • Dia 25 do mês
  • De 26 a 30/31
  • Dia 05 do mês

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

  • Área de abrangência de comercialização e utilização: São Paulo, Guarujá, Guarulhos, Mauá, Osasco, Praia Grande, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

EMISSÃO DO KIT

  • A entrega do Kit ficará por conta do corretor responsável pela venda.

DIFERENCIAIS DE COBERTURAS

  • Programa de Medicina Preventiva e manutenção da Saúde, através de um roteiro de atividades, voltadas para a 3ª idade.
  • Farmácia exclusiva que oferece medicamentos de até 70% (setenta por cento) de desconto.
  • Central de atendimento 24 horas - informações sobre rede credenciada, cobertura e utilização dos planos de assistência médico hospitalar, além do agendamento de consultas e exames.
  • OMT - Orientação médica por telefone - atendimento por 24 horas para orientações de primeiros socorros ou, se preciso acionamento de serviço de remoção.
  • Acupuntura - sem limite de sessões - carência de 30 dias.

TELEFONES ÚTEIS

  • Central de Vendas: (11)3225-3721

CANCELAMENTO DO CONTRATO

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
  • As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.
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