Sênior

Greenline Senior Individual

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Taxa de Cadastro

  • R$ 20,00 por contrato

REGRAS GERAIS

  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • O atendimento será integralmente na rede própria da GreenLine.
  • Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares sem CPF mesmo sendo do responsável.
  • Só poderá assinar como responsável filho (a) do titular, desta forma será necessário enviar uma carta do filho informando que é responsável pela proposta
  • Se o início de vigência da proposta coincidir com o mês do aniversário do beneficiário, a proposta deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.
  • A assinatura do Promotor/Corretor também é obrigatória, e deve ser assinada pela mesma pessoa que assina a carta de orientação.
  • No verso da carta de Orientação da ANS é obrigatório conter o nome do titular do contrato e não do responsável pelo contrato.

AVALIAÇÃO MÉDICA

  • Após o cadastro do contrato pela operadora, será feito contato para entrevista qualificada para beneficiários de qualquer idade.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Titular: cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Responsável legal: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do responsável não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Estrangeiros: cópia do RNE, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

  • Proposta de Adesão
  • Carta de Orientação ao beneficiário contendo o nome completo e CPF do corretor – assinatura obrigatória
  • Aditivo ARC Sênior 1217 - Requerimento de solicitação de redução de carência por tempo de plano anterior - assinatura obrigatória -
  • Folha Retificadora, não deverá ser utilizada para retificar data, valor e plano.
  • Aditivo ao contrato - Inclusão de Regras RN 412 - assinatura obrigatória do titular

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
  • Data da assinatura
  • Data de Vencimento do boleto
  • De 01 a 05
  • Dia 05 do mês
  • De 06 a 10
  • Dia 10 do mês
  • De 11 a 15
  • Dia 15 do mês
  • De 16 a 20
  • Dia 20 do mês
  • De 21 a 25
  • Dia 25 do mês
  • De 26 a 30/31
  • Dia 30 do mês

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

  • Após a data e assinatura da proposta o prazo máximo de entrega da mesma na operadora é de 24 horas de segunda a sexta-feira.
  • Portanto este contrato deve ser entregue na nossa área técnica até as 12hs do dia da assinatura.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

  • Municípios de São Paulo: Carapicuíba, Mauá, Osasco, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo/Capital e Taboão da Serra.

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Incluso nos planos sem custo adicional:
  • - Aconselhamento médico telefônico
  • - Emergência médica domiciliar
  • - Coleta laboratorial domiciliar.

TELEFONES ÚTEIS

  • Central de Vendas: (11)3225-3721

CANCELAMENTO DO CONTRATO

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
  • As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.

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