GreenLine Individual

Taxa de Cadastro

  • R$ 20,00 por contrato

Tipo de Contratação

  • Este produto só pode ser comercializado para beneficiários com idade mínima de 12 anos de idade.

Regras Gerais

  • Propostas enviadas sem a cópia do cartão do SUS serão devolvidas.
  • A Green Line NÃO aceita somente o numero.

Comunicado Importante

  • Algumas corretoras/plataformas estão sem estoque de contratos Pessoa Física dos planos GreenLine.
  • Portanto antes de efetuar as vendas destes produtos consulte sua corretora/plataforma.
  • A GreenLine está fazendo pós-venda em todos os contratos, é obrigatório colocar dois telefones válidos e ativos do cliente e endereço de e-mail para que a operadora possa realizar a confirmação.

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TAXA DE CADASTRO

  • R$ 20,00 por contrato

TIPO DE CONTRATAÇÃO

  • Este produto só pode ser comercializado para beneficiários com idade mínima de 12 anos de idade.

REGRAS GERAIS

  • Propostas enviadas sem a cópia do cartão do SUS serão devolvidas.
  • A Green Line NÃO aceita somente o numero.
  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH).
  • Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares e dependentes sem CPF, mesmo que menores de idade e com responsável.
  • Se o início de vigência da proposta coincidir com o mês do aniversário do beneficiário, a proposta deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.
  • Importante - Procedimentos de alta complexidade e Internações clínicas e cirúrgicas são realizados exclusivamente nos hospitais da rede própria.
  • Para beneficiários titulares com idade inferior a 18 anos, é obrigatório que o responsável seja pai, mãe ou tutor.
  • São aceitos titulares a partir de 12 anos, menores de 12 podem ser dependentes do responsável legal ou irmão maior de 12 anos.
  • No verso da carta de Orientação da ANS é obrigatório conter o nome do titular do contrato e não do responsável pelo contrato.
  • Toda e qualquer utilização de serviços médicos, conforme cláusulas contratuais, antes do recebimento da carteirinha de identificação de usuário, o beneficiário, deverá apresentar RG, juntamente com a cópia da proposta de adesão, nas unidades da rede própria.
  • A operadora entrará em contato com todos os beneficiários para confirmação dos dados.
  • O beneficiário deverá ter ciência de que a omissão de fatos e/ou preenchimento incorreto da declaração de saúde poderá ser considerado como conduta inaceitável, implicando na responsabilidade pelo pagamento de despesas efetuadas com assistência médica e hospitalar, além do cancelamento da proposta de adesão a qualquer momento.

AVALIAÇÃO MÉDICA

  • Beneficiários a partir de 59 anos deverá realizar avaliação medica que será agendada pela Greenline e não haverá redução de carência.
  • A entrevista qualificada será marcada a qualquer momento pela operadora para beneficiários de qualquer idade.

COMUNICADO IMPORTANTE

  • Algumas corretoras/plataformas estão sem estoque de contratos Pessoa Física dos planos GreenLine.
  • Portanto antes de efetuar as vendas destes produtos consulte sua corretora/plataforma.
  • A GreenLine está fazendo pós-venda em todos os contratos, é obrigatório colocar dois telefones válidos e ativos do cliente e endereço de e-mail para que a operadora possa realizar a confirmação.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Titular maior: Cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Titular menor: cópia do RG ou Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF e CNS - Cartão Nacional de Saúde.
  • Responsável legal: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do responsável não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Estrangeiros: cópia do RNE, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

  • Proposta de Adesão
  • Folha Retificadora, não deverá ser utilizada para retificar data, valor e plano. Deverá ser somente assinada NÃO preenchida.
  • Aditivo ARC 09160 - Aditivo de redução de carência promocional - assinatura obrigatória para novos beneficiários - Clique aqui
  • Aditivo ARC 09161 - Aditivo de redução de carência por tempo de plano anterior - assinatura obrigatória para Ex-beneficiários de planos anterior - Clique aqui
  • Aditivo ao contrato - Inclusões de Regras RN 412 - assinatura obrigatória para todas as propostas - Clique aqui

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
  • Data da assinatura
  • Data de vencimento do boleto
  • De 01 a 05
  • Dia 05 do mês
  • De 06 a 10
  • Dia 10 do mês
  • De 11 a 15
  • Dia 15 do mês
  • De 16 a 20
  • Dia 20 do mês
  • De 21 a 25
  • Dia 25 do mês
  • De 26 a 30/31
  • Dia 30 do mês

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

  • Após a data e assinatura da proposta o prazo máximo de entrega da mesma na operadora é de 24 horas de segunda a sexta-feira.
  • Portanto este contrato deve ser entregue na nossa área técnica até as 12hs do dia da assinatura.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

  • A área de comercialização e utilização será de acordo com as regiões abaixo:
  • Os planos Green Select 11, 21, 51 e 61 - poderão ser comercializados nos municípios de: Carapicuíba, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecerica da Serra, Itapevi, Mauá, Osasco, Ribeirão Pires, Santo André e São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo/Capital e Taboão da Serra.
  • Os planos Green 111 e 211 – poderão ser comercializados nos municípios acima e mais: Barueri

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Incluso nos planos sem custo adicional:
  • - Aconselhamento médico telefônico, Emergência médica domiciliar e Coleta laboratorial domiciliar.

TELEFONES ÚTEIS

  • Central de Vendas: (11)3225-3721

CANCELAMENTO DO CONTRATO

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
  • As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.