Ameplan Saúde Sênior

Sênior

Ameplan Senior Individual

Ameplan Saúde Sênior

Sênior

Taxa de Cadastro

  • R$ 30,00 por contrato

Tipo de Contratação

  • Plano de saúde voltado para a terceira idade.

Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TIPO DE CONTRATAÇÃO

  • Plano de saúde voltado para a terceira idade.
  • Idade mínima para contratação 49 anos.
  • Plano Individual SEM Odontologia

REGRAS GERAIS

  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares sem CPF.
  • Proposta de admissão: deve ser preenchida em todos os seus campos, sem rasuras, datada, assinada pelo usuário titular, ou responsável maior de 18 anos de idade, pelo corretor e com carimbo da corretora.
  • A proposta pode ser assinada por um responsável proponente (ex: filho, irmão, sobrinho e etc.);

AVALIAÇÃO MÉDICA

  • Todos os beneficiários inscritos serão convocados pela operadora para realização da entrevista médica qualificada, independentemente da idade.
  • O beneficiário convocado que não comparecer a entrevista, terá o seu contrato cancelado.
  • O agendamento se dará por parte da Operadora anteriormente ao cadastramento da proposta de adesão.
  • O cadastro da proposta ficará condicionado à avaliação médica.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Titular: Cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Responsável legal: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do responsável não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Estrangeiros: Cópia do RNE, CPF e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

  • Carta de Retificação Cadastral - não é obrigatório que venha assinado, mas aconselhamos a assinatura do mesmo para correções de eventuais erros na proposta.
  • Atenção: não é permitido retificar data de assinatura ou valor da proposta. - Clique aqui
  • Proposta de adesão
  • Carta de orientação ao beneficiário - assinatura obrigatória
  • Aditivo de redução de carências - preencher e assinar somente quando vier de plano anterior
  • Carta de Retificação Cadastral - não é obrigatório que venha assinado, mas aconselhamos a assinatura do mesmo para correções de eventuais erros na proposta.
  • Atenção: não é permitido retificar data de assinatura ou valor da proposta.

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
  • Data da assinatura
  • Data de vencimento do boleto
  • De 01 a 05
  • Dia 10 do mês
  • De 06 a 10
  • Dia 15 do mês
  • De 11 a 15
  • Dia 20 do mês
  • De 16 a 20
  • Dia 25 do mês
  • De 21 a 25
  • Dia 30 do mês
  • De 26 a 30/31
  • Dia 05 do 2º mês

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

  • Após a data e assinatura da proposta o prazo máximo de entrega da mesma é de 48 horas de segunda a sexta-feira.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

  • Área de abrangência de comercialização e utilização: São Paulo, Caieiras, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Suzano.

DIFERENCIAIS DE COBERTURAS

  • Atendimento médico por telefone.
  • Atendimento médico domiciliar.
  • Coleta laboratorial domiciliar.

TELEFONES ÚTEIS

  • Central de Vendas: (11)3225-3721

CANCELAMENTO DO CONTRATO

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto para cadastro@ameplansaude.com.br, ou entrar em contato no telefone 2766-1800.
  • As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.
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