Sênior
Ameplan Senior Individual
Ameplan Senior Individual
Sênior
Sênior
Taxa de Cadastro
Taxa de Cadastro
- R$ 30,00 por contrato
Tipo de Contratação
Tipo de Contratação
- Plano de saúde voltado para a terceira idade.
Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.
TIPO DE CONTRATAÇÃO
TIPO DE CONTRATAÇÃO
- Plano de saúde voltado para a terceira idade.
- Idade mínima para contratação 49 anos.
- Plano Individual SEM Odontologia
REGRAS GERAIS
REGRAS GERAIS
- Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
- Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares sem CPF.
- Proposta de admissão: deve ser preenchida em todos os seus campos, sem rasuras, datada, assinada pelo usuário titular, ou responsável maior de 18 anos de idade, pelo corretor e com carimbo da corretora.
- A proposta pode ser assinada por um responsável proponente (ex: filho, irmão, sobrinho e etc.);
AVALIAÇÃO MÉDICA
AVALIAÇÃO MÉDICA
- Todos os beneficiários inscritos serão convocados pela operadora para realização da entrevista médica qualificada, independentemente da idade.
- O beneficiário convocado que não comparecer a entrevista, terá o seu contrato cancelado.
- O agendamento se dará por parte da Operadora anteriormente ao cadastramento da proposta de adesão.
- O cadastro da proposta ficará condicionado à avaliação médica.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
- Titular: Cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
- Responsável legal: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do responsável não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
- Estrangeiros: Cópia do RNE, CPF e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES
CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES
- Carta de Retificação Cadastral - não é obrigatório que venha assinado, mas aconselhamos a assinatura do mesmo para correções de eventuais erros na proposta.
- Atenção: não é permitido retificar data de assinatura ou valor da proposta. - Clique aqui
- Proposta de adesão
- Carta de orientação ao beneficiário - assinatura obrigatória
- Aditivo de redução de carências - preencher e assinar somente quando vier de plano anterior
- Carta de Retificação Cadastral - não é obrigatório que venha assinado, mas aconselhamos a assinatura do mesmo para correções de eventuais erros na proposta.
- Atenção: não é permitido retificar data de assinatura ou valor da proposta.
VIGÊNCIA / VENCIMENTO
VIGÊNCIA / VENCIMENTO
- A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
- Data da assinatura
- Data de vencimento do boleto
- De 01 a 05
- Dia 10 do mês
- De 06 a 10
- Dia 15 do mês
- De 11 a 15
- Dia 20 do mês
- De 16 a 20
- Dia 25 do mês
- De 21 a 25
- Dia 30 do mês
- De 26 a 30/31
- Dia 05 do 2º mês
PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS
PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS
- Após a data e assinatura da proposta o prazo máximo de entrega da mesma é de 48 horas de segunda a sexta-feira.
ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO
- Área de abrangência de comercialização e utilização: São Paulo, Caieiras, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Suzano.
DIFERENCIAIS DE COBERTURAS
DIFERENCIAIS DE COBERTURAS
- Atendimento médico por telefone.
- Atendimento médico domiciliar.
- Coleta laboratorial domiciliar.
TELEFONES ÚTEIS
TELEFONES ÚTEIS
- Central de Vendas: (11)3225-3721
CANCELAMENTO DO CONTRATO
CANCELAMENTO DO CONTRATO
- O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
- Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto para cadastro@ameplansaude.com.br, ou entrar em contato no telefone 2766-1800.
- As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
- Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.
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