SÃO CRISTÓVÃO FAMILIAR

São Cristóvão Familiar

SÃO CRISTÓVÃO FAMÍLIA

Taxa de Cadastro

  • R$ 15,00 por contrato

Composição

  • Familiar: Titular + dependentes (cônjuge, filhos ou enteados solteiros até 24 anos 11 meses e 29 dias , irmãos com titular a partir de 06 anos e limitado a 58 anos 11 meses e 29 dias, netos solteiros até 23 anos 11 meses e 29 dias e pai ou mãe com titular(filho) a partir de 25 anos).

Regras Gerais

  • As vendas para crianças menores de 06 anos somente serão aceitas em contratos que incluam outro beneficiário com idade igual ou superior a 18 anos.
  • Para a contratação dos planos SC10E, SC20E, SC20A com ou sem coparticipação utilizar a proposta da capa branca.
  • Para a contratação dos planos São Cristóvão SP E São Cristóvão SP A utilizar a proposta da capa azul.

Aviso Importante

  • Algumas corretoras/plataformas estão sem estoque de contratos de todos os planos São Cristóvão.
  • Portanto antes de efetuar as vendas destes produtos consulte sua corretora/plataforma.

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TAXA DE CADASTRO

  • R$ 15,00 por contrato

COMPOSIÇÃO

  • Familiar: Titular + dependentes (cônjuge, filhos ou enteados solteiros até 24 anos 11 meses e 29 dias , irmãos com titular a partir de 06 anos e limitado a 58 anos 11 meses e 29 dias, netos solteiros até 23 anos 11 meses e 29 dias e pai ou mãe com titular(filho) a partir de 25 anos).

VENDA ADMINISTRATIVA

  • As vendas para pessoas com idade igual ou superior a 75 anos só poderá ser ADMINISTRATIVA. O interessado deverá entrar com contato direto com a operadora: 2029-7320.

REGRAS GERAIS

  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • As vendas para crianças menores de 06 anos somente serão aceitas em contratos que incluam outro beneficiário com idade igual ou superior a 18 anos.
  • As propostas da São Cristóvão precisam obrigatoriamente estar datadas, e com os dados do corretor que fez a venda, principalmente a via do cliente, pois caso haja a necessidade de atendimento em caráter de urgência/emergência e estes campos não estiverem preenchidos o beneficiário NÃO será atendido.
  • A São Cristóvão não aceita propostas preenchidas com canetas de gel.
  • Para a contratação dos planos SC10E, SC20E, SC20A com ou sem coparticipação utilizar a proposta da capa branca.
  • Para a contratação dos planos São Cristóvão SP E São Cristóvão SP A utilizar a proposta da capa azul.
  • Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares sem CPF, mesmo que menores de idade e com responsável.
  • Para viabilizar a implantação das “Boas Vindas” aos beneficiários por parte da São Cristóvão é necessário que os campos de telefone fixo e celular sejam corretamente preenchidos.
  • As propostas somente serão cadastradas após o primeiro contato com o titular.
  • Responsável pelo contrato de beneficiários menores de 18 anos poderá ser pai, mãe, tutor, avós paternos e maternos.
  • O orientador será enviado pelo São Cristóvão, junto com o Kit boas-vindas.

AVALIAÇÃO MÉDICA

  • Deverão realizar avaliação médica antes do preenchimento da proposta:
  • Beneficiários a partir de 59 anos, o mesmo deverá levar no dia da avaliação médica RG, CPF e laudo médico caso tenha doença ou lesão preexistente.
  • Beneficiários menores de 01 ano 11 meses e 29 dias, o mesmo deverá levar no dia da avaliação médica a cópia da alta médica, teste do pezinho, carteira de vacinação e certidão de nascimento.
  • Beneficiários com doenças ou lesões preexistentes, o mesmo deverá levar no dia da avaliação médica, RG, CPF e laudo médico.
  • Beneficiários com IMC (índice de massa corpórea) a partir de 30.
  • A declaração de saúde da proposta deve ser preenchida e assinada.
  • É obrigatório o envio da declaração de saúde entregue no dia da avaliação médica, juntamente com a proposta.
  • A avaliação médica é válida por 30 dias.

REGRAS DE COPARTICIPAÇÃO

  • Será devido o pagamento de coparticipação nos referidos planos independentemente do valor da mensalidade, quando o beneficiário realizar consultas e exames em regime ambulatorial ou durante a internação em hospital dia (Day Hospital) da seguinte forma:
  • - Consultas eletivas = R$ 15,00
  • - Consulta em Pronto Socorro = R$ 25,00
  • - Exames = 20% do valor do procedimento, com limite máximo de R$ 150,00.

AVISO IMPORTANTE

  • Algumas corretoras/plataformas estão sem estoque de contratos de todos os planos São Cristóvão.
  • Portanto antes de efetuar as vendas destes produtos consulte sua corretora/plataforma.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Titular maior: Cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Titular menor: Cópia do RG, Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF e CNS - Cartão Nacional de Saúde.
  • Cônjuge/companheira: cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e certidão de casamento ou declaração de união estável com assinatura de ambos.
  • Filhos ou enteados solteiros: cópia do RG, CPF e CNS - Cartão Nacional de Saúde, Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010).
  • Para filhos a partir de 21 anos até 24 anos 11 meses e 29 dias acrescentar comprovante de faculdade.
  • Responsável legal: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do responsável não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Estrangeiros: Cópia do RNE, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

  • Contrato Pessoa Física - Capa azul - planos São Cristóvão SP
  • Contrato Pessoa Física - Capa branca - planos SC10 e SC20
  • Folha de retificação para beneficiários - deverá ser somente assinada NÃO preenchida.
  • Carta de orientação ao beneficiário que dispõe sobre o preenchimento da Declaração de Saúde padronizado pela ANS.
  • Termo de aditamento ao contrato - assinatura obrigatória do titular - Clique aqui
  • Aditivo de redução de carência - assinatura obrigatória para beneficiários que tenham plano anterior - Clique aqui
  • NOVO Aditamento contratual (A partir de 01/09) - assinatura obrigatória do titular - Clique aqui
  • Aditivo de resgate - assinatura opcional do titular - Clique aqui

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
  • O vencimento das próximas mensalidades será após 30 dias contados da data de assinatura do contrato.

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

  • Após a data e assinatura da proposta o prazo máximo de entrega da mesma é de 48 horas de segunda a sexta-feira.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO

  • A abrangência de comercialização do plano SC10 e São Cristóvão Zona Leste é exclusiva para Zona Leste de São Paulo.
  • A abrangência de comercialização do plano São Cristóvão SP é exclusiva para São Paulo Capital.
  • A abrangência de comercialização do plano SC10 é exclusiva para São Paulo Capital.
  • A abrangência de comercialização do plano SC20 é para São Paulo e Guarulhos.

ÁREA DE UTILIZAÇÃO

  • A abrangência utilização do Plano SC10 e São Cristóvão Zona Leste é exclusiva para Zona Leste de São Paulo.
  • A abrangência utilização do Plano São Cristóvão SP é exclusiva para São Paulo Capital.
  • A abrangência utilização do Plano SC20 é exclusiva para Cotia, Cubatão, Diadema, Guarulhos, Mauá, Praia Grande, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo Capital e São Vicente.
  • A abrangência utilização do Plano SC10 é exclusiva para São Paulo Capital.

BENEFÍCIOS OPCIONAIS

  • Opcional resgate R$ 15,00 por pessoa - urgência/emergência domiciliar e orientação médica telefônica.
  • Quando contratado é obrigatório preencher o valor na proposta para todos os beneficiários, e assinar o aditivo.

TELEFONES ÚTEIS

  • Central de Vendas: (11)3225-3721

CANCELAMENTO DO CONTRATO

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
  • As solicitações deverão ser encaminhadas através do e-mail: planosdesaude@saocristovao.com.br
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.
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