Amil Fácil Familiar

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Amil Fácil Familiares


Taxa de Cadastro

  • Não tem taxa de cadastro

Composição

  • Familiar: titular + cônjuge e/ou filhos até 23 anos 11 meses e 29 dias residentes no município de São Paulo

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TAXA DE CADASTRO

  • Não tem taxa de cadastro

COMPOSIÇÃO

  • Familiar: titular + cônjuge e/ou filhos até 23 anos 11 meses e 29 dias residentes no município de São Paulo

VENDA ADMINISTRATIVA

  • Nos contratos com algum beneficiário do Grupo Amil, Next ABC, Next Guarulhos e Next Sul, ativo ou cancelado até 30 dias em sistema, não haverá comissionamento, será necessário o envio do cheque no valor integral destas vidas, juntamente com a taxa de inscrição.

REGRAS GERAIS

  • Comercialização exclusivamente através do site de vendas:
  • O preenchimento do código (Amil) da corretora/plataforma é imprescindível para o recebimento de comissão.
  • Análise da proposta SEM avaliação médica será de até 04 dias úteis.
  • Análise da proposta COM avaliação médica será de até 36 dias úteis.
  • Não será necessário pegar assinatura do beneficiário o processo é totalmente online.
  • A proposta terá validade por 30 dias após o boleto ser gerado ou após a solicitação da avaliação médica (se houver).
  • O acompanhamento dos status da proposta é realizado pelo site de vendas através do número da solicitação e código de acesso recebidos por e-mail.
  • Caso tenha alguma pendência ou solicitação de avaliação médica o beneficiário será informado no e-mail cadastrado no site.
  • Toda proposta efetivada no site é necessária encaminhar uma cópia para a área técnica fazer o cadastro no sistema.
  • Todos os corretores devem ser cadastrados na Amil para efetivação da venda, caso não seja enviar para o e-mail da área técnica: cópia do CPF, RG e comprovante de residência do corretor pessoa física, para que possamos efetuar o cadastro antes da venda.
  • Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares sem CPF, mesmo que menores de idade e com responsável.
  • Responsável pelo contrato de beneficiários menores de 18 anos poderá ser pai, mãe, tutor, avós paternos e maternos.

AVALIAÇÃO MÉDICA

  • Critérios será aleatória por determinação da operadora
  • Agendamento: feito por telefone 0800.608.3665, após a finalização do processo de compra online, ao ligar, informar nº proposta.
  • Processo: O Clube Vida enviará para a Next o laudo + retificação de declaração de saúde, após este processo é só acompanhar o status pelo site.
  • Para a determinação do valor de coparticipação, quando esta for cobrada em percentuais, deverá ser utilizada a seguinte fórmula de cálculo: percentual indicado na tabela de coparticipação x valor unitário do procedimento custeado pela AMIL, que pode variar em função do prestador escolhido pelo BENEFICIÁRIO. O valor da coparticipação a ser pago pelo BENEFICIÁRIO está sujeito ao LIMITE MÁXIMO DE COBRANÇA por ITEM ou EVENTO, ou ainda sujeito ao LIMITE MÁXIMO DE COBRANÇA por MÊS, não sendo cumulativo ao mês subsequente.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Titular maior: cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço (área de atuação) em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Titular menor: cópia do RG, CPF e CNS - Cartão Nacional de Saúde e certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010).
  • Cônjuge/companheira: cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e certidão de casamento ou declaração de união estável com assinatura de ambos e documento de filho em comum.
  • Filhos ou enteados solteiros: cópia do RG, CPF e CNS - Cartão Nacional de Saúde, Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010).
  • Responsável legal: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço (área de atuação) em nome do responsável não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Estrangeiros: cópia do RNE, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço (área de atuação) em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência da proposta será sempre na data de pagamento do 1º boleto.
  • O vencimento das próximas mensalidades será após 30 dias do pagamento do 1º boleto

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

  • Este produto pode ser comercializado nos municípios de São Paulo: Centro, Zona Sul, Zona Leste, Zona Norte e Zona Oeste.

EMISSÃO DO KIT

  • Na implantação da proposta é encaminhado um e-mail de boas-vindas, constando:
  • Número da marca ótica;
  • Apresentação do Clube Vida de Saúde;
  • Oferta do débito automático;
  • Informações da Promoção Saúde em Dobro, que oferta ao grupo familiar o benefício para praticar atividades físicas na Smart Fit

BENEFÍCIOS ADICIONAIS

  • Para contratações efetivadas até 30/04/2018, o beneficiário terá academia gratuita pela rede Smart Fit até 31/12/2018.

TELEFONES ÚTEIS

  • Central de Vendas: (11)3225-3721


CANCELAMENTO DO CONTRATO

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
  • As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.
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