Biovida Familiar


  • Taxa de Cadastro
  • Não tem taxa de cadastro

Composição

  • Familiar: Titular + dependentes (cônjuge, filhos solteiros até 18 anos 11 meses e 29 dias ou até 24 anos 11 meses e 29 dias cursando universidade)

Regras Gerais

  • Para beneficiários titulares com idade inferior a 18 anos, é obrigatório que o responsável seja pai, mãe ou tutor.
  • Serão devolvidas as propostas assinadas por menores de 18 anos.

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TAXA DE CADASTRO

  • Não tem taxa de cadastro

COMPOSIÇÃO

  • Familiar: Titular + dependentes (cônjuge, filhos solteiros até 18 anos 11 meses e 29 dias ou até 24 anos 11 meses e 29 dias cursando universidade)

REGRAS GERAIS

  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • Seguindo determinação da ANS (Agência Nacional de Saúde), não serão aceitos contratos, com beneficiários titulares e dependentes sem CPF, mesmo que menores de idade e com responsável.
  • Beneficiários a partir de 59 anos poderá realizar avaliação medica que será agendada pela Biovida.
  • Para beneficiários titulares com idade inferior a 18 anos, é obrigatório que o responsável seja pai, mãe ou tutor.
  • Serão devolvidas as propostas assinadas por menores de 18 anos.
  • É obrigatório o envio do comprovante de endereço de correspondência, caso seja diferente do endereço de residência
  • Preencher somente o campo de redução de carência se o cliente tiver direito a redução, caso contrário será necessário uma carta do beneficiário ciente que cumprirá as carências contratuais.
  • A assinatura do Promotor/Corretor também é obrigatória, e deve ser assinada pela mesma pessoa que assina a carta de orientação.
  • A Biovida não aceita beneficiário advindo dos planos Vasco da Gama via corretor.
  • Vendas somente através da Central de Atendimento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Titular maior: cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Titular menor: cópia do RG, CPF, Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CNS - Cartão Nacional de Saúde.
  • Cônjuge/companheira: cópia do RG, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e certidão de casamento ou declaração de união estável com assinatura de ambos.
  • Filhos ou enteados solteiros: cópia do RG, CPF (independentemente da idade), CNS - Cartão Nacional de Saúde, Certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010).
  • Responsável legal: cópia do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do responsável não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Estrangeiros: cópia do RNE, CPF, CNS - Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

  • Contrato de adesão Enfermaria - versão Abril/17
  • Contrato de adesão Apartamento - versão Abril/17
  • Carta de Orientação ao beneficiário contendo o nome completo e CPF do corretor – assinatura obrigatória
  • Aditivo de contrato de redução de carência - versão Julho/2018 assinatura obrigatória - Clique aqui
  • Retificação das propostas - não corrige data de assinatura e valor da proposta- caso não seja utilizada é obrigatório enviar junto com a proposta.

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
  • Data de assinatura
  • Data de Vencimento do boleto
  • De 01 a 05
  • 05 do mês seguinte
  • De 06 a 10
  • 10 do mês seguinte
  • De 11 a 15
  • 15 do mês seguinte
  • De 16 a 20
  • 20 do mês seguinte
  • De 21 a 25
  • 25 do mês seguinte
  • De 26 a 31
  • 30 do mês seguinte

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

  • Após a data e assinatura da proposta o prazo máximo de entrega da mesma é de 24 horas de segunda a sexta-feira

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

  • Só pode ser comercializado e utilizado para residentes em: São Paulo/Capital, Arujá, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Suzano e Taboão da Serra.

CANCELAMENTO DO CONTRATO

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em caso de desistência, é necessário enviar carta original de próprio punho, assinada pelo titular do plano, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto.
  • A solicitação poderá ser protocolada pessoalmente no escritório da operadora localizada na R. Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22, República, São Paulo - SP - CEP: 01042-909 ou através do e-mail cadastro@biovidasaude.com.br.
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.

TELEFONES ÚTEIS

Central de Vendas: (11)3225-3721