PLANOS FAMILIAR AMEPLAN

Ameplan Familiar

AMEPLAN FAMILIA

Taxa de Cadastro

  • R$ 30,00 por contrato

Composição

  • Familiar / Grupo: Titular + dependentes independentemente do grau de parentesco e sem limite de idade.

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TAXA DE CADASTRO

  • R$ 30,00 por contrato

COMPOSIÇÃO

  • Familiar / Grupo: Titular + dependentes independentemente do grau de parentesco e sem limite de idade.

TIPO DE CONTRATAÇÃO

  • Plano Individual com Odontologia

REGRAS GERAIS

  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • O atendimento de urgência/emergência com as vias amarelas da proposta, após o prazo de 24 horas da assinatura será realizado exclusivamente nos hospitais:
  • - Hospital e Maternidade Vida's
  • - Hospital Paranaguá
  • - Hospital Nossa Senhora de Fátima
  • Após o recebimento da carteirinha toda a rede de atendimento estará disponível de acordo com o plano contratado.
  • Para beneficiários titulares com idade inferior a 18 anos, permanece a obrigatoriedade de responsável pai, mãe, tutor, avós paternos e maternos maior de idade no contrato, e com CPF.
  • Odonto - por se tratar de cobertura adicional gratuita, não deverá ser preenchido o campo na proposta.
  • Proposta de admissão: deve ser preenchida em todos os seus campos, sem rasuras, datada, assinada pelo usuário titular, ou responsável maior de 18 anos de idade, pelo corretor e com carimbo da corretora.

AVALIAÇÃO MÉDICA

  • A operadora poderá convocar os beneficiários inscritos ao plano para realização da entrevista médica qualificada, independentemente da idade.
  • O beneficiário convocado que não comparecer a entrevista, terá o seu contrato cancelado.
  • O agendamento se dará por parte da Operadora após o cadastramento oficial da proposta de adesão.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Titular maior: Cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Titular menor: cópia do RG ou certidão de nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF e CNS-Cartão Nacional de Saúde.
  • Para beneficiários até 01 ano de idade acrescentar cópia da alta hospitalar do bebê e carteira de maternidade onde que consta as informações de peso, altura, Apgar, reflexo vermelho, teste do coração, teste da orelha, data da alta e carimbo do CRM do pediatra.
  • Cônjuge/companheira: cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional de Saúde e certidão de casamento ou declaração de união estável com assinatura de ambos.
  • Filhos ou enteados solteiros: cópia do RG ou certidão de Nascimento (obrigatório para os nascidos a partir de 01/2010), CPF (obrigatório a partir de 18 anos) e CNS-Cartão Nacional de Saúde.
  • Para beneficiários até 01 ano de idade acrescentar cópia da alta hospitalar do bebê e carteira de maternidade onde que consta as informações de peso, altura, Apgar, reflexo vermelho, teste do coração, teste da orelha, data da alta e carimbo do CRM do pediatra.
  • Responsável legal: Cópia do RG, CPF e comprovante de endereço em nome do responsável não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.
  • Estrangeiros: Cópia do RNE, CPF e comprovante de endereço em nome do titular não podendo ultrapassar os 90 dias da emissão.

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

  • Proposta de adesão
  • Carta de orientação ao beneficiário - assinatura obrigatória
  • Carta de Retificação Cadastral - não é obrigatório que venha assinado, mas aconselhamos a assinatura do mesmo para correções de eventuais erros na proposta.
  • Atenção: não é permitido retificar data de assinatura ou valor da proposta.

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência para utilização é 24 horas da data de assinatura no contrato.
  • Data da assinatura
  • Data de vencimento do boleto
  • De 01 a 05
  • Dia 10 do mês
  • De 06 a 10
  • Dia 15 do mês
  • De 11 a 15
  • Dia 20 do mês
  • De 16 a 20
  • Dia 25 do mês
  • De 21 a 25
  • Dia 30 do mês
  • De 26 a 30/31
  • Dia 05 do 2º mês

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

  • Após a data e assinatura da proposta o prazo máximo de entrega da mesma é de 48 horas de segunda a sexta-feira.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

  • Só pode ser comercializado e utilizado na região: São Paulo, Caieiras, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Suzano.

DIFERENCIAIS DE COBERTURAS

  • Serviços de Apoio ao Cliente 24horas, 7 dias por semana: serviços de comunicação entre os associados e a Ameplan, os beneficiários e seus dependentes marcam consultas médicas na rede referenciada, obtém informações sobre a rede credenciada, e tiram as dúvidas e recebem orientações gerais sobre o plano de saúde.
  • Convênio Farmácia: associados Ameplan têm vantagens exclusivas na rede de farmácias Drogasil, dentre os quais descontos em todos os medicamentos tarjados, ampla rede de lojas em São Paulo, Interior e Litoral.
  • Odonto Dentalpar - sem custo adicional. Para conhecer os procedimentos cobertos.
  • Rede Credenciada - para visualizar a rede o acesso é através do site da Dentalpar -, selecionar o plano Master I.
  • O segurado somente terá direito a utilizar os serviços odontológicos após o cadastro do contrato na operadora, inclusive para urgência e emergência.
  • Não tem cobertura para os custos de aparelho ortodôntico, documentação e manutenção do aparelho.

CARÊNCIAS CONTRATUAIS

  • Carências contratuais do Dental
  • Urgência/emergência, consulta, radiologia - 24 horas
  • Dentista - 30 dias
  • Cirurgia, periodontia - 60 dias
  • Endodontia - 90 dias
  • Prótese (conforme RN 211) - 120 dias
  • Ortodontia (apenas colocação do aparelho) - 120 dias

CANCELAMENTO DO CONTRATO

  • O atraso nos pagamentos das mensalidades dos planos pessoa física por 60 dias acarretam o cancelamento do contrato e as mensalidades em aberto constituem dívida.
  • Em casos de migração ou desistência, é necessário enviar carta de próprio punho, assinada pelo titular do plano e cópia do RG/CNH, para o cancelamento do contrato, desde que não existam boletos em aberto para cadastro@ameplansaude.com.br, ou entrar em contato no telefone 2766-1800
  • As solicitações deverão ser encaminhadas diretamente para a operadora.
  • Caso não seja realizado o cancelamento, acarretará cobranças posteriores.

TELEFONES ÚTEIS

Central de Vendas: (11)3225-3721

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