GREENLINE EMPRESA

Como funciona o plano de saúde Greenline PME?

GREENLINE PLANOS EMPRESARIAL

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Taxa de Cadastro

R$ 40,00 por contrato

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

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O plano de saúde GreenLine PME funciona a partir da formação de grupos entre 2 e 99 vidas. Exige ainda o mínimo de 1 titular com vínculo e ainda 1 dependente. Dentro do plano existe o tipo de contratação total ou parcial. Lembrando de que a escolha de categoria é livre entre os titulares, os dependentes precisam seguir a mesma escolha do titular.


Tipos de composição do plano de saúde GreenLine


  • Titulares: Sócios, funcionários com vínculo empregatício, administradores nomeados em ata sem limite de idade.
  • Dependentes legais: Cônjuge ou companheira, filhos ou enteados e os legalmente equiparados a filhos do titular solteiros de até 29 anos 11 meses e 29 dias.
  • Dependentes indiretos: Irmãos do titular de até 29 anos 11 meses e 29 dias de idade; Pais, Avós e Tios (sem limite de idade) e Netos, Bisnetos e Sobrinhos de até 20 anos 11 meses e 29 dias de idade.
  • Entidades - Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Empresa de Segurança Armada, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: Tem aceitação funcionários e diretores constantes na relação de FGTS, na Ata, no Estatuto e na lista de presença da Assembleia (sujeito a análise).
  • Prestadores de Serviços: Não tem aceitação.
  • Trabalhadores Temporários: com contrato de trabalho, estagiários e aprendizes com comprovação de vínculo sem limite de idade.



REGRAS GERAIS

  • A assinatura do contrato de adesão por parte do titular deve ser exatamente idêntica ao documento entregue por este(RG ou CNH).
  • É obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2010. Este número consta nas certidões de nascimento emitidas a partir deste período.
  • No caso de atraso no pagamento da fatura mensal em até 05 (cinco) dias a empresa deverá ligar em nossa central para efetuar o pagamento, automaticamente acrescido de multa de 2% (dois por cento), além dos juros de mora de 1% (um por cento).
  • Ex-beneficiário Green Line - venda administrativa, ou seja, diretamente com a operadora, para que seja feita através do corretor somente após 120 dias do cancelamento, mas sem redução de carência

Importante - Procedimentos de alta complexidade e Internações clínicas e cirúrgicas são realizados exclusivamente nos hospitais da rede própria.

  • Informamos que conforme nova regra da ANS, será obrigatório CPF para dependentes maiores de 16 anos de idade.

Grupo 02 - Fica dispensado o preenchimento de declaração de saúde para cada beneficiário. Porém será necessário o preenchimento da planilha da GreenLine e enviar a cópia do RG e CPF de todos os beneficiários maiores de 18 anos e cópia do RG ou certidão de nascimento para todos os menores de 18 anos.

  • Não são aceitas empresas de motoboy.
  • Ex-beneficiário Green Line - venda administrativa, ou seja, diretamente com a operadora, para que seja feita através do corretor somente após 120 dias do cancelamento, mas sem redução de carência
  • A operadora entrará em contato com todos os beneficiários para confirmação dos dados.
  • O beneficiário deverá ter ciência de que a omissão de fatos e/ou preenchimento incorreto da declaração de saúde poderá ser considerado como conduta inaceitável, implicando na responsabilidade pelo pagamento de despesas efetuadas com assistência médica e hospitalar, além do cancelamento da proposta de adesão a qualquer momento.


AVALIAÇÃO MÉDICA

A GreenLine deverá convocar para entrevista qualificada todos os beneficiários com até 14 anos completos. Em uma segundo momento poderá convocar os beneficiários a partir de 59 anos.


COMUNICADO IMPORTANTE

A GreenLine está fazendo pós-venda em todos os contratos. Logo, é obrigatório colocar dois telefones válidos e ativos do cliente e endereço de e-mail para que a operadora possa realizar a confirmação.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Empresa:

-Cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) ou Cadastro Específico do INSS (CEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses; cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário).

Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.

  • Titular:

-Cópia do RG e CPF, CNS-Cartão Nacional da Saúde, quando recém contratado deve ser enviado ficha de registro, termo de abertura, o índice do livro e carteira de trabalho (página da foto, qualificação civil e registro).

  • Dependentes Legais:

-Cópia da certidão de casamento ou declaração convivência marital feita de próprio punho com firma reconhecida das assinaturas em cartório e/ou certidão de nascimento de filhos em comum quando companheiros, e cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional da Saúde de todos independentemente da idade

  • Titular menor Para beneficiário de 00 até 60º dia da data de nascimento será obrigatório o envio da cópia legível da carteira da maternidade ou resumo de alta da maternidade contendo peso, altura, Apgar, circunferência e data da alta com carimbo legível do CRM e assinatura do médico.
  • A partir do 61º dia da data de nascimento até 02 anos 11 meses e 29 dias anos será obrigatório o envio resultado do exame do pezinho.
  • Trabalhadores temporários:

-Cópia do RG, CPF, CNS-Cartão Nacional da Saúde, contrato de trabalho para administradores nomeados e trabalhadores temporários, comprovação de vínculo para estagiários e aprendizes.

  • Entidades:

-Estatuto Social, ata da reunião vigente e cópia do documento do responsável.


CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

Aditivo ao contrato de cobertura de despesas com assistência médica. - Clique aqui

Proposta de adesão – produto novo assinatura obrigatória do responsável pela empresa

Ficha de inscrição cadastral - assinatura obrigatória do titular - Clique aqui

Aditivo PME ARC 0916 - Redução de Carência- assinatura obrigatória do responsável pela empresa. - Clique aqui

Aditivo ARC 0817E - Ampliação no Rol de Elegibilidade - versão 01/08/2017- assinatura obrigatória do responsável pela empresa - Clique aqui

Aditivo ao contrato - Inclusão de Regras RN 412 - assinatura obrigatória do responsável pela empresa - Clique aqui

Folha retificadora constante na proposta - assinatura do responsável pela empresa caso haja necessidade de correção dos dados da empresa

Layout TXT para processos a partir de 30 vidas - Clique aqui


DADOS DA PROPOSTA

-A Proposta Contratual, assim como os aditivos e todo e qualquer campo onde seja solicitada a assinatura do responsável pela empresa, deverá estar devidamente preenchida com assinatura exatamente igual ao Contrato Social do sócio ou proprietário da Empresa que estiver indicado na clausula de ADM. É obrigatório o preenchimento do campo da inscrição estadual ou municipal, e o e-mail da empresa;

-A Ficha de Adesão com declaração de saúde e carta de orientação ao beneficiário que deverá ser assinada pelo Titular e deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos dependentes e da mãe.

-O endereço da ficha de adesão deve ser o endereço residencial de cada titular (não podendo ser o mesmo endereço da empresa).

MUDANÇA DE FAIXA ETÁRIA

Se o início de vigência da proposta coincidir com o mês do aniversário do beneficiário, a proposta deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

A vigência será sempre a mesma data de assinatura da proposta, e o vencimento 30 dias depois.

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

A partir da data de assinatura do contrato, o prazo para entrega na operadora é de 24 horas. Portanto os contratos deverão ser entregues na área técnica da empresa até às 12hs do dia da assinatura.

Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica. Fique atento para não perder o prazo de vigência.


ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

A área de comercialização e utilização será determinada de acordo com as regiões abaixo. Vale lembrar que tanto o CNPJ quanto as vidas, devem pertencer a estes municípios:

Os planos Green Select 11 e Green Select 21 - poderão ser comercializados nos municípios de:

Guarulhos, Mauá, Osasco e São Bernardo do Campo e São Paulo/Capital.

Os planos Green 51, 61, 111 e 211 - poderão ser comercializados nos municípios acima e mais:

Barueri, Carapicuíba, Diadema, São Caetano do Sul, Santo André, Ribeirão Pires e Taboão da Serra.


DIFERENCIAIS DE COBERTURAS

Está incluso nos planos sem custo adicional:

-AMT - Aconselhamento médico telefônico;

-EMD - Emergência Médica Domiciliar;

-Coleta Laboratorial Domiciliar.


MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL

Toda movimentação de inclusões que ocorram até no máximo 30 dias após a admissão, exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., devem ser tratadas diretamente na operadora. Este contato pode ocorrer através da central de atendimento a empresa - fone 3674-9009 - . Vale observar que a inclusão de dependentes só deve ocorrer em caso de nascimento, casamento, adoção.

VIGÊNCIA E RENOVAÇÃO DO CONTRATO

A vigência do contrato será de 12 meses. Este prazo é contado a partir da data indicada na proposta de adesão anexa ao contrato, renovável automaticamente por períodos iguais e sucessivos.

CANCELAMENTO DO CONTRATO

A operadora ou a contratante poderá deixar de renovar o contrato, devendo para tanto, apresentar obrigatoriamente, à outra parte, sua manifestação escrita nesse sentido, enviada para os endereços constante do Contrato, com 30 (trinta) dias de antecedência ao termino de cada período de vigência.

É assegurado à Contratada o direito de cobrar em Juízo, os valores das respectivas faturas não pagas pela contratante.



TELEFONES ÚTEIS


Central de Vendas GreenLine: (11)3225-3721

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