CAREPLUS EMPRESARIAL

como funiona Care Plus PME

CARE PLUS EMPRESA

Taxa de Cadastro

  • Não tem taxa de cadastro

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

Informações exclusivas para o corretor. Não é enviado no estudo.

TAXA DE CADASTRO

  • Não tem taxa de cadastro

FORMAÇÃO DO GRUPO

  • PME de 02 a 29 vidas
  • Mínimo de 02 titulares com vínculo, porém sem vínculo familiar entre si.

COMPOSIÇÃO

  • Titulares: Sócios ou funcionário com vínculo empregatício.
  • Dependentes legais: Cônjuge ou companheiro (a), filhos naturais ou adotivos até 29 anos 11 meses e 29 dias.
  • Prestadores de serviços, afastados pelo INSS e agregados não são elegíveis.

TIPO DE CONTRATAÇÃO

  • Contrato compulsório - Exige adesão de todos, podendo ser composto de sócios e dirigentes 100% do contrato social e/ou 100% da categoria funcional constante no FGTS e 100% dos dependentes.
  • Se o contrato for fechado para 100% do FGTS, não poderá ser feita a inclusão posterior na categoria de Sócio.
  • Para que haja dispensa de adesão de um dos sócios – o mesmo deverá fazer uma carta declarando que não está aderindo o plano por possuir um plano compatível com o da Care Plus e que o mesmo está ciente de que não poderá aderir futuramente (modelo específico da Care Plus).
  • A escolha de categoria de plano é livre para os titulares. Os dependentes não poderão escolher planos diferentes do Titular.
  • Prazo Contratual - O prazo contratual é de 36 meses, contados a partir do início da vigência do contrato.
  • Caso o estipulante rescinda imotivadamente o contrato de prestação de serviços no curso de sua vigência e após o transcurso dos 12 (doze) meses iniciais, deverá comunicar à CARE PLUS com 90 (noventa) dias de antecedência.
  • Neste caso, a estipulante deverá pagar à CARE PLUS multa correspondente a 03 (três) mensalidades.
  • A Care Plus garante o limite de reajuste de no máximo 30%.
  • Remissão de 24 meses - Em caso de falecimento do segurado titular, os dependentes permanecem gratuitamente cobertos pelo seguro.

REGRAS GERAIS

  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • É obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2010. Este número consta nas certidões de nascimento emitidas a partir desta data.
  • O corretor não fica com o cheque da 1ª parcela, a comissão é gerada após o pagamento do boleto emitido pela operadora.
  • Somente serão aceitas as empresas dos segmentos a seguir:
  • Sociedades de advocacia; Agências de propaganda e marketing; Assessoria de imprensa; Software house; Internet; Lojistas de marcas Premium; Bancos de investimento; Corretores de valores; Correspondentes financeiros; Consultoria; Healthcare.
  • Mínimo de 12 meses de constituição da empresa.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • De acordo com a RN 187 é obrigatório o CPF dos titulares, inclusive menores de 18 anos, deficientes e estrangeiros.
  • Cartão nacional de saúde/SUS para quem já tiver ou as seguintes informações: nome do pai, naturalidade, município de nascimento.
  • Empresa - cópia do contrato social e a última alteração; ou contrato de empresa Individual, cartão do CNPJ vigente, guia e a relação de recolhimento do FGTS, comprovante de endereço.
  • Titular - cópia do RG, CPF, certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante de vínculo empregatício (carteira de trabalho/contrato social).
  • Recém-admitidos: cópia da ficha de registro do empregado ou cópia da folha do livro de registro acompanhada de cópia da página índice e da página contendo os termos da abertura do mesmo livro.
  • Cônjuge: cópia da certidão de casamento, RG e CPF.
  • Companheiro - cópia do RG e CPF, ou a apresentação de no mínimo dois dos documentos abaixo:
  • - declaração de união estável pública ou particular lavrada em cartório,
  • - Certidão de nascimento de filho em comum;
  • - Contrato de compra e venda de imóvel em nome dos dois;
  • - Apólice de seguro que comprove o benefício para o companheiro;
  • - Ficha de registro empregatício que conste o companheiro;
  • - Contrato de aluguel de imóvel em nome dos dois;
  • - Conta conjunta / Folha de cheque;
  • - Declaração de Imposto de Renda;
  • - Disposições Testamentárias;
  • - Anotações constantes na Carteira de Trabalho;
  • - Declaração especial feita em Tabelião;
  • - Certidão de casamento religioso;
  • - Provas de encargos domésticos em comum;
  • - Existência de sociedade ou comunhão nos atos da vida civil;
  • - Procuração ou fiança devidamente reciprocamente outorgada;
  • - Ficha de tratamento em instituição de assistência médica, da qual conste o segurado com responsável.
  • Filhos naturais: Certidão de nascimento, RG e CPF.
  • Filhos adotivos: Documento de guarda provisória ou definitiva, RG e CPF;
  • Enteado: Certidão de nascimento e a certidão de casamento dos pais, RG e CPF.

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

  • Cartão proposta - preenchimento e assinatura obrigatória do titular

DADOS DA PROPOSTA

  • A Proposta Contratual, assim como os aditivos e todo e qualquer campo onde seja solicitada a assinatura do responsável pela empresa, deverá estar devidamente preenchida com assinatura exatamente igual ao Contrato Social do sócio ou proprietário da Empresa que estiver indicado na clausula de ADM.
  • Obrigatório o preenchimento do campo da inscrição estadual ou municipal, e o e-mail da empresa;
  • A Ficha de Adesão com declaração de saúde e carta de orientação ao beneficiário que deverá ser assinada pelo Titular e deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos dependentes e da mãe.
  • O endereço da ficha de adesão deve ser o endereço residencial de cada titular (não podendo ser o mesmo endereço da empresa).

CONDIÇÕES GERAIS

  • Condições gerais para empresas de 02 a 99 vidas - Clique aqui

MUDANÇA DE FAIXA ETÁRIA

  • Se o início de vigência da proposta coincidir com o mês do aniversário do beneficiário, a proposta deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • Data da venda
  • Início da vigência
  • Data de vencimento
  • De 01 a 15
  • Dia 1º do 1º mês subsequente
  • Dia 28 do 1º mês subsequente
  • De 16 a 31
  • Dia 1º do 2º mês subsequente
  • Dia 28 do 2º mês subsequente
  • O início de vigência será sempre no dia 01 de cada mês.

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

  • Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica, FIQUEM ATENTOS para não perder o prazo de vigência.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

  • Abrangência e Comercialização - Nacional em todos os planos.


DIFERENCIAIS DE COBERTURAS

  • Consulta garantida - garantia de consulta na rede em até 72 horas para: pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia/obstetrícia, endocrinologia - para todos os planos.
  • Assistência Viagem Internacional para os planos SoHo 30 e 60 - cobertura de US$ 100,000 e a partir do plano SoHo 80 cobertura de US$ 300,000 superior ao exigido para viagens à Europa, além da comodidade de cobertura de assistência nos casos de perda de bagagem, roubo ou extravio de documentos, atraso de voos, assistência jurídica e reembolso com despesas odontológicas e medicamentos.
  • Antes de realizar uma viagem, o titular deve entrar no site da Care Plus para efetuar a emissão de seu voucher.
  • Atendimento Personalizado - atendimento presencial, por telefone ou e-mail, a todos que fazem parte do plano para a resolução de dúvidas, intermediação de processos internos e comunicados sobre serviços e rotinas.
  • Postos de Atendimento Hospitalar: atendimento personalizado aos usuários no posto Hospital Albert Einstein e Hospital São Luiz.
  • Bônus de 5% na mensalidade do beneficiário que participar do programa Personal System (a partir do 4º mês de adesão ao programa).
  • - O Personal System é um programa de prevenção e promoção de saúde.
  • Care Pharma - poderão ser adquiridos medicamentos com desconto em algumas das principais redes de farmácias do país. Basta informar que você tem acesso ao sistema e-Pharma e apresentar seu cartão de identificação Care Plus com a receita médica (exceto medicamentos de uso livre), os descontos são concedidos sobre o Preço Máximo ao Consumidor (PMC) e não são cumulativos com outras promoções. Consulte as listas oficiais nas farmácias.
  • Care Plus Garante - O programa foi criado para ampliar a qualidade dos serviços prestados e se compromete a processar as solicitações de autorização de atendimento, reembolso e prévia de reembolso das coberturas contratadas dentro dos prazos apontados abaixo:
  • Prazos de processamento:
  • - Autorização: 24 horas;
  • - Prévia de reembolso: 24 horas;
  • - Reembolso de até R$ 500 - até 03 úteis;
  • - Reembolso acima R$500 - até 05 dias úteis.
  • Se não forem cumpridos os prazos acima descritos, o usuário será bonificado, recebendo a quantia abaixo em sua conta corrente:
  • - Autorização: R$ 100 por autorização;
  • - Prévia de reembolso: R$ 100 por prévia;
  • - Reembolso: 5% do valor do reembolso até limite de R$ 100.
  • A partir do SoHo 30: Check Up anual para o titular no Laboratório Brasil Private ou Hospital Bandeirantes.
  • A partir do SoHo 60: Check Up anual para o titular e seu cônjuge no Laboratório Fleury, Alta Diagnóstico ou HCor.
  • Cobertura de vacinas.
  • Cobertura para escleroterapia.
  • Exames sem burocracias - os usuários tem a comodidade de realizar uma ampla gama de exames em prestadores diferenciados sem a necessidade de pedir autorização prévia, sendo necessário apenas agendar o exame no laboratório e levar a prescrição médica original, o cartão de identificação da Care Plus e um documento pessoal com foto.
  • Ferramenta Mobile - Todo usuário terá à sua disposição a ferramenta mobile que permite a consulta, através de um celular com acesso à internet, aos prestadores credenciados (médicos, hospitais e laboratórios), além de acompanhar o andamento dos processos de reembolso solicitados em tempo real.
  • Personal Collect - você não enfrenta fila no trânsito para realizar exames laboratoriais porque pode contar com uma equipe altamente especializada dos laboratórios para fazer a coleta do material em sua casa. Serviço para usuários a partir do plano SoHo 60.
  • Rede de retaguarda nos hospitais Sírio Libanês e Albert Einstein a partir do plano SoHo 60.
  • Rede premium de médicos (Personal Network) a partir do SoHo 60 (Ex.: Dr. Enio Buffolo, Dra. Rosa Maria Neme, Dr. Sergio Roll, Dr. Claudio Lottemberg, Dr. Moises Cohen, etc).
  • Reembolso via Internet ou via fax - para consultas de até R$ 500,00, através de digitalização de documentos e envio de dados pelo site da Care Plus ou por fax.
  • Obs.: A falta do envio do documento original implicará na perda do direito ao serviço de envio de reembolso via web ou fax da Care Plus e será descontado dos próximos reembolsos o valor pago para o recibo enviado sem documentação original.
  • Serviço disponível a partir do plano SoHo 60, que possibilita a realização de exames laboratoriais, em casa ou no escritório, através da coleta de material biológico.

TELEFONES ÚTEIS

    • Central de Vendas: (11)3225-3721
CARE PLUS EMPRESAS