BRADESCO NACIONAL FLEX EMPRESA

Bradesco Nacional Flex

como funciona Bradesco Nacional Flex PME

BRADESCO NACIONAL FLEX PARA EMPRESA

Bradesco Nacional Flex


O plano Bradesco Nacional Flex PME funciona da seguinte maneira:

- Grupos a partir de 03 vidas - formação obrigatória apenas 01 titular + 02 dependentes (se houver 02 titulares e apenas 01 dependente, poderá ser utilizada a tabela de 03 a 99 vidas).

- Grupos de 04 a 29 vidas - formação mínima obrigatória 02 titulares + 02 dependentes;

- Grupos de 30 a 199 vidas.

Para titulares dependentes entre si será obrigatória a utilização da tabela a partir de 3 vidas. Lembrando que cônjuges e filhos solteiros com idade até 39 anos completos, deverão aderir ao plano como dependentes, mesmo se tiverem vínculo com a empresa.




Taxa de Cadastro

Taxa de cadastro R$ 7,50 por pessoa, e acrescentar no valor de cobrança final 2,38% IOF

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.



Regras Gerais

  • Não há aceitação para empresas CEI.
  • Sempre que houver beneficiários ex-Bradesco e/ou beneficiários acima de 58 anos 11 meses e 29 dias poderá haver agravo no valor de todo o grupo.
  • Solicitar análise da área técnica.


TIPO DE CONTRATAÇÃO

  • O plano Bradesco Nacional Flex PME é livre de adesão de planos.
  • Para o sócio e/ou funcionário que não desejar participar da apólice tipo compulsória deverá ser enviado uma cópia da carteirinha ou a carta de permanência no plano anterior (desde que o plano atual não tenha sido contratado pelo mesmo empregador), ou que está residindo no Exterior, juntamente com a carta de abdicação, informando estar ciente de que não poderá aderir ao plano futuramente.
  • Compulsória: inclusão de todo o grupo segurável, desde que na totalidade do grupo ou subgrupo definido e independente do tamanho do quadro funcional do estipulante.
  • Válida para os titulares e todos os seus dependentes.
  • Opcional não há obrigatoriedade da inclusão de todo o grupo segurável vinculado ao estipulante nem dos dependentes de cada titular.


PRODUTO

Produto: Top

Rede: Nacional Flex

Planos

FCEX - Top Nacional Flex - Enfermaria

FCQX – Top Nacional Flex – Quarto Privativo




A COMPOSIÇÃO DO PLANO BRADESCO NACIONAL FLEX PME

  • Titulares:

-Sócios, administradores, diretores, funcionários com vínculo, sendo que funcionários recém contratados entram somente a partir da 4ª vida, trabalhadores temporários, estagiários, menor aprendiz e funcionários afastados (sob análise).

  • Dependentes legais:

-Cônjuge, companheira, filhos solteiros naturais, adotivos ou enteados com até 39 anos, 11 meses e 29 dias de idade; filhos inválidos, assim considerados aqueles elegíveis para efeito da declaração de Imposto de Renda do segurado titular.

  • Aceitação para agregados:

-De 03 à 29 vida: netos com até 17 anos 11 meses e 29 dias, genro e nora, somente no ato da implantação, oriundos de plano anterior (massa encampada), considerando a totalidade da fatura congênere, com no mínimo 12 meses de permanência no plano anterior.

-De 21 à 29 vida: pai, mãe, sogro e sogra, somente no ato da implantação, oriundos de plano anterior (massa encampada), considerando a totalidade da fatura congênere, com no mínimo 12 meses de permanência no plano anterior.

  • Prestadores de Serviços:

-Aceitação pessoa jurídica somente a partir do 3º titular e 5ª vida, sem limite máximo de prestadores.

  • Estagiários:

-Aceitação mediante contrato de estágio, não poderão ter vinculo familiar com os sócios ou funcionários da empresa. Serão aceitos somente a partir da 5ª vida.

  • Aprendizes categoria 7:

-Maiores de 14 anos e menores de 24 anos.

  • Entidades:

-Agremiações, Associações, Clubes, Cartório, Condomínios, Consulados, Confederações, Cooperativas, Embaixadas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeita a análise e funcionários constantes do FGTS.

  • Especificamente tratando-se de cartórios:

-O mesmo deve ser CEI e o FGTS precisa estar vinculado ao CEI na categoria 01. Verificar condições especiais com a área técnica.



REGRAS GERAIS

  • A assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • Não há aceitação para empresas CEI.
  • Sempre que houver beneficiários ex-Bradesco e/ou beneficiários acima de 58 anos 11 meses e 29 dias poderá haver agravo no valor de todo o grupo. Solicitar análise da área técnica.


AVALIAÇÃO MÉDICA

Associados a partir de 66 anos é necessário realizar avaliação médica antes do fechamento do contrato;


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Empresa:

-Cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa;

-Enviar também a atual versão da Declaração de Autenticidade, com firma reconhecida em cartório;

-Cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário).

Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.

  • Grupo com CNPJ diferente:

-Deve conter na proposta comercial mínimo de 04 vidas para cada empresa. Somente poderão ser aceitos empresas para grupo econômico com sócios em comum e/ou mesmo endereço, demais casos sob análise.

  • Planos por categoria ocupacional/grupo homogêneo:

-Empresas que possuam perfil diferente de plano para cada grupo funcional, deve haver negociação prévia com a Seguradora e descrição na proposta mestra, acompanhada de carta da empresa em papel timbrado, assinada pelo representante legal, sob carimbo definindo os planos por categoria ocupacional (CBO), e a relação do FGTS.

  • Titular:

-Cópia de RG e CPF, ou CNH, caso seja recém contratado enviar somente cópia simples da carteira de trabalho (página da foto, dos dados pessoais e do registro) e comprovante de endereço atual em nome do titular.

  • Cônjuge ou companheiro (a):

-Cópia de RG e CPF, ou CNH, cópia da certidão de casamento ou Escritura Pública de União Estável.

  • Filhos:

-Cópia do RG e CPF ou CNH (para maiores de 18 anos) ou cópia da certidão de nascimento;

  • Enteados:

-Cópia do RG, CPF ( se maiores de 18 anos) ou Certidão de nascimento ou RG (se menor de 18 anos) e certidão de casamento do segurado titular ou escritura declaratória lavrada em tabelionato;

  • Prestador de Serviços Pessoa Jurídica:

-Cópia do contrato com no mínimo 12 meses de vigência registrado em cartório de registros e notas há pelo menos 90 dias, e cópia das 03 últimas Notas Fiscais emitidas.

  • Aprendiz categoria 7:

-A empresa deve apresentar o contrato de aprendiz assinado pelo próprio e pelo representante legal da empresa sob carimbo, relação do FGTS e do comprovante de recolhimento, apresentar cópia da inscrição ou matrícula em escola ou instituição de ensino técnico.

  • Entidades:

-Cópia do estatuto social, ata da reunião vigente, cópia do documento da responsável e última guia quitação e relação completa do FGTS.


DADOS DA PROPOSTA

  • A Proposta Mestra, e todo e qualquer campo onde seja solicitada a assinatura do responsável pela empresa, deverá estar devidamente preenchida com assinatura exatamente igual ao Contrato Social do sócio ou proprietário da Empresa que estiver indicado na clausula de ADM.
  • Validade de 60 dias a partir da data de emissão da proposta.
  • A Ficha de Adesão com declaração de saúde e carta de orientação ao beneficiário deverá ser assinada pelo Beneficiário Titular.
  • Todas as fichas de adesão deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos beneficiários e da mãe. O endereço da ficha de adesão deve ser o endereço residencial de cada titular, não podendo ser o mesmo endereço da empresa.
  • Todas as declarações de saúde devem conter o preenchimento do item: Entrevista Qualificada, independente de haver respostas positivas ou não.



MUDANÇA DE FAIXA ETÁRIA

A proposta deve ser preenchida com a idade que o beneficiário possui na data de assinatura, caso haja alteração de faixa etária até o início de vigência do plano, a diferença de valores será cobrada na 1ª fatura.


VIGÊNCIA / VENCIMENTO

Vigência da apólice: 24 meses.

Início de vigência: data da quitação da CCB.

Vencimento da fatura: data do início de vigência.

A utilização no caso de Urgência e Emergência, até o recebimento das carteirinhas, poderá ser feito através de reembolso.


PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) precisam ser enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica. Isto exige com que você fique atento para não perder o prazo de vigência.


ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO

Tabela válida para empresas com CNPJ constantes dos municípios:

Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Diadema, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Ferraz de Vasconcelos, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapecirica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mauá, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra, Salesópolis, Santa Isabel, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Lourenço da Serra, São Paulo, Suzano, Taboão da Serra Vargem Grande Paulista.


ÁREA DE UTILIZAÇÃO

Nacional – Com rede básica.


REAJUSTE DAS MENSALIDADES

Os tipos de reajuste das mensalidades do plano Bradesco Nacional são:

Carteira SPG – reajuste por mudança de faixa etária.

Reajuste financeiro do prêmio (governo)

Reajuste por sinistralidade de toda carteira.




DIFERENCIAIS DE COBERTURAS

Além das garantias previstas por Lei e pela ANS, o Bradesco Saúde oferece:

Transplantes: fígado, pâncreas, coração, pulmão e medula óssea;

RPG;

Acupuntura.


BENEFÍCIOS OPCIONAIS

  • Bradesco Dental Padrão: 03 a 29 vidas conjugado ao Bradesco Saúde valor de R$ 23,67 por vida independente da idade.
  • Bradesco Dental Padrão: 30 a 199 vidas conjugado ao Bradesco Saúde valor de R$21,90 por vida independente da idade.

Lembrando que a opção de fazer o plano odonto conjugado com saúde é compulsória, todos os beneficiários que aderirem ao saúde deverão também aderir ao odonto.


MOVIMENTAÇÃO CADASTRAL

Toda movimentação de inclusões devem ocorrer até no máximo 30 dias após a admissão. Estas representam exclusões, alterações de dados, 2ª via de cartões e etc., e devem ser tratadas diretamente na operadora através da central de atendimento a empresa - fone 0800-701-2700 - observando que inclusão de dependentes só em caso de nascimento, casamento, adoção, deverá ser enviado a ficha de adesão devidamente assinada, cópia do registro e carta original da empresa.


TELEFONES ÚTEIS

Central de Vendas Bradesco Saúde (11) 3225-3721

BRADESCO NACIONAL EMPRESARIAL

Bradesco Nacional Flex