Amil One

COMO FUNCIONA O PLANO AMIL one PME?

Amil One Health Empresarial

Regras Gerais

  • Acima de 59 anos, aceitação para o sócio da empresa que esteja no contrato social + seu cônjuge, com idade limitada há 68 anos 11 meses e 29 dias.
  • Aceitação para proprietários de firma individual e funcionários acima de 59 anos, conforme tabela “Para Vidas acima de 59 anos” no manual do corretor.
  • O Grupo Amil não envia boletos via correio, a empresa deve se cadastrar e imprimir o boleto no site mensalmente.

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.

PROMOÇÃO

A cada contratação efetivada do plano médico Amil, a empresa poderá contratar também, na mesma proposta, o plano odontológico Dental 200 DOC com 15% de desconto, o valor do plano odontológico será de 23,00 por beneficiário.

Promoção válida até 31/12/2018

TAXA DE CADASTRO

  • Não tem taxa de cadastro

FORMAÇÃO DO GRUPO

  • PME de 02 a 99 vidas.
  • Mínimo de 01 titular com vínculo mais 01 dependentes.

COMPOSIÇÃO

  • Titulares: sócios e seus cônjuges até 68 anos 11 meses e 29 dias, proprietários (quando a empresa for uma firma individual) e funcionários com vínculo (FGTS) até 58 anos 11 meses e 29 dias, para inclusão de vidas a partir de 59 anos, verificar TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS.
  • Dependentes diretos: Cônjuge ou companheiro (a), filhos naturais ou adotivos, enteados até 58 anos 11 meses e 29 dias e filhos inválidos sem limite de idade. Para dependentes entre 59 e 68 anos, verificar a TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS.
  • Dependentes indiretos do titular: Pai, mãe, padrasto, madrasta. Para dependentes entre 59 e 68 anos, verificar a TABELA PARA VIDAS A PARTIR DE 59 ANOS. Irmãos, netos e sobrinhos limitados a 58 anos 11 meses e 29 dias.
  • Menor Aprendiz: Aceitação com idade entre 14 e 15 anos 11 meses 29 dias. A partir da 2ª vida, todos entram para contagem de vidas.
  • Estagiários: Aceitação com idade a partir de 16 anos e até 58 anos 11 meses 29 dias. A partir da 2ª vida, todos entram para contagem de vidas.
  • Entidades: Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeita a análise para funcionários constante do FGTS.
  • Nos contratos com algum beneficiário do Grupo Amil, Next ABC, Next Guarulhos e Next Sul, ativo ou cancelado até 30 dias em sistema, não haverá comissionamento.

REGRAS GERAIS


  • A partir de 5/11 todos os beneficiários passarão a receber a carteirinha do plano de forma on-line.
  • A carteirinha física não será mais enviada automaticamente, mas poderá ser impressa pelo beneficiário ao acessar a carteirinha virtual pelo site ou app do plano.
  • Titular: a assinatura do contrato de adesão deve ser exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH), é obrigatório informar também o número do telefone e e-mail do titular.
  • A 1ª parcela não pode mais ser recebida diretamente pelo corretor, somente via boleto gerado pela Amil.
  • Acima de 59 anos, aceitação para o sócio da empresa que esteja no contrato social + seu cônjuge, com idade limitada há 68 anos 11 meses e 29 dias.
  • Aceitação para proprietários de firma individual e funcionários acima de 59 anos, conforme tabela “Para Vidas acima de 59 anos” no manual do corretor.
  • Para contratação de empresas com CNPJ EIRELI as regras de aceitação e aproveitamento de carência passam a ser iguais as empresas com contrato social.
  • Serão aceitas como coligadas empresas com sócios em comum ou vínculo familiar.
  • Portanto para aceitação, será necessário enviar o Termo de Coligadas assinado juntamente com o documento que comprova a coligação.
  • Neste caso não serão aceitas empresas MEI, ME e EPP.
  • Lembrando que empresas MEI só é permitido possuir no máximo 1 funcionário.
  • Empresa com CNPJ ativo em qualquer produto, poderá ser comercializada com o mesmo CNPJ em um outro produto, caso o novo contrato não contenha vidas do contrato atual, apenas nova população.
  • O Grupo Amil não envia boletos via correio, a empresa deve se cadastrar e imprimir o boleto no site mensalmente.
  • Nos processos a partir de 30 vidas será necessário preenchimento do layout e declaração de informações de saúde.
  • Empresas de segurança armada, motoboy, produtor rural de ''natureza judica'' pessoa física, CEI que não possui CNPJ e cartório: Não tem aceitação.
  • Empresas de atividades médicas só tem aceitação nos processos de 02 a 29 vidas.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS


  • Empresa: cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa, enviar também a atual versão da Declaração de Autenticidade, com firma reconhecida em cartório; cópia do cartão CNPJ guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário).
  • - É obrigatória a entrega da cópia do comprovante de endereço com data de emissão de até 90 dias para todos os contratos, quando as empresas optarem por preencher na proposta um endereço diferente do Contrato Social ou do Cartão de CNPJ, no campo "Endereço de Correspondência". Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.
  • Titular: cópia do RG, CPF ou CNH.
  • Funcionário recém-contratado em até 60 dias deverá ser apresentado, como comprovação de vínculo empregatício, a cópia do recibo do CAGED ou Termo de Responsabilidade assinado pela empresa e com firma reconhecida em cartório.
  • Dependentes: Apresentar cópia de documentação para comprovar o grau de parentesco com o titular.
  • Cônjuge: Documento de identificação do beneficiário, junto com a Declaração de União Estável, Documento de identificação de filhos em comum ou certidão de casamento.
  • Filhos: Certidão de nascimento ou documento de identificação que comprove o nome do titular como pai/mãe.
  • Enteados: Documento de identificação que comprove a filiação com o cônjuge do titular, junto com a documentação que comprova o parentesco do próprio cônjuge com o titular (vide item 1).
  • Pais: Documento de identificação do beneficiário e do titular, que comprove o parentesco com o titular.
  • Irmãos: Certidão de nascimento ou documento de identificação que comprove os pais em comum com o titular.
  • Netos: Certidão de nascimento do beneficiário com o nome do titular como avô (ó) ou documento de identificação que comprove a filiação do beneficiário, junto com o documento de identidade dos pais do beneficiário, comprovando que o beneficiário é filho do filho do titular.
  • Sobrinhos: Documento de identificação do beneficiário com o nome dos seus pais e documento de identificação dos pais do beneficiário, onde conste a mesma filiação do titular, comprovando que o sobrinho é filho de irmão do titular.
  • Padrasto e Madrasta: Documento de identificação que comprove o vínculo marital com o pai/mãe do titular, junto com a documentação que comprova o parentesco do pai/mãe.
  • Estagiários: cópia do RG e CPF e do contrato de estágio assinado e carimbado pela Instituição de Ensino e pela empresa empregadora.
  • Entidades: Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia do documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.
  • Empresa com atividade rural: cópia do CNPJ atual, DECA e INCRA (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural).

CONDIÇÕES GERAIS

  • Condições gerais para empresas de 02 a 99 vidas

MUDANÇA DE FAIXA ETÁRIA

  • Se o início de vigência da proposta coincidir com o mês do aniversário do beneficiário, a proposta deverá ser preenchida com o valor da faixa etária antiga.
  • Quando o início de vigência for posterior ao mês de aniversário deverá ser preenchida com o valor da nova faixa etária.

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

  • A vigência da empresa será a data de quitação do 1º boleto bancário, assim como o vencimento mensal.

ÁREA DE UTILIZAÇÃO

  • Os planos são de abrangência de utilização Nacional.

DIFERENCIAIS DE COBERTURAS

  • Tele atendimento Amil - um canal de comunicação permanente 24 horas por dia, com equipe médica de plantão preparada para orientar o cliente. Amil na Internet - canal de comunicação online em tempo real sobre serviços, informações, rede e segunda via de documentos.
  • UCP - Unidade de Correção Postural - centro de diagnóstico, tratamento e prevenção das patologias posturais, com serviços de fisioterapias avançados revertendo quadros clínicos graves e evitando até a realização de cirurgias.
  • Gestão de saúde Amil - uma visão médica de 360°: tem como objetivo não apenas tratar as doenças, mas também utilizar todos os recursos para preveni-las.
  • Programa de prevenção e Educação ao Diabetes, Programa de Atividade Física ao Ar Livre, Programa Peso Saudável, Programa de Atividade Física para Idosos, Programa Antitabagismo PREVFUMO, Programa de Mudança de Estilo de Vida.
  • SIS - Sistema Inteligente de Saúde: Clínica de tabagismo, Clínicas de Planejamento Familiar, Clínicas de pré-operatório, Clínicas de Cuidado da Dor, Unidade de Terapia Quimioterápica e Imunológica, Unidade Postural, Programa de Acompanhamento de Gestação de Alto Risco, Hospitais especializados, Sistema de Transporte Inter Hospitalar, Telemedicina.

BENEFÍCIOS OPCIONAIS

  • Resgate Saúde - Opcional a partir do plano Amil 400 será cobrado o valor de R$ 24,90 por titular (dependentes terão direito ao benefício sem custo adicional) - Remoção de pacientes em estado grave, com problemas cardiológicos, neurológicos e poli traumatismos, verdadeiras UTI´s móveis aéreas e terrestres, equipada com a melhor qualidade e tecnologia.
  • Multiviagem - Opcional a partir do plano Amil 400 será cobrado o valor de R$ 24,90 por titular (dependentes terão direito ao benefício sem custo adicional)- benefício dirigido ao cliente em viagem ao exterior, garantindo cobertura para atendimento médico de urgência, emergência hospitalar e extra-hospitalar, além de internações de urgência e emergência.



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