Ameplan Saúde para Empresa

Como funciona o plano Ameplan PME?

Ameplan Saúde Empresa

O plano Ameplan PME trabalha com formações de grupos de 2 a 99 vidas. É exigido ainda o mínimo de 1 titular com vínculo e mais 1 dependente.

A composição do seu plano Ameplan PME

  • Quanto aos titulares:

Sem limitação de idade para Sócios, funcionários com vínculo (FGTS) e estagiários, aprendiz.

  • Quanto aos dependentes legais:

Abrange cônjuge ou companheiro, filhos solteiros e/ou adotivos menores de 21 anos 11 meses e 29 dias; se universitários até 23 anos 11 meses e 29 dias, ou filhos inválidos sem limite de idade.

  • Quanto aos estagiários:

É possível aceitação com contrato de intermediação entre a faculdade/empresa/estagiário.

  • Quanto às entidades:

Agremiações, Associações, Clubes, Condomínios, Confederações, Cooperativas, Entidades Filantrópicas e Religiosas, Federações, Fundações, Sindicatos e ONGs: aceitação sujeita a análise para funcionários constante do FGTS.

Taxa de Cadastro: R$ 50,00 por contrato

Aviso Importante: todos os dados inclusive rede de hospitais estão sujeitos à alteração por parte da Operadora, sem aviso prévio.


Os tipos de contratação do seu plano Ameplan PME

  • A contratação poderá ser em duas modalidades: Total ou Parcial.
  • A escolha de categoria de plano é livre para os titulares. Já os dependentes não poderão escolher planos diferentes do Titular.

REGRAS GERAIS

Titular

É de extrema importância que a assinatura do contrato de adesão seja exatamente igual ao documento entregue (RG ou CNH). Também é obrigatório informar o número do telefone e e-mail do titular.

Obrigatório informar o número da Declaração de Nascido Vivo de todos os beneficiários (titulares ou dependentes) nascidos a partir de 1º de Janeiro de 2010. Você encontra este número nas certidões de nascimento emitidas a partir desta data.

Não são aceitas empresas de segurança armada e motoboy.

Nos processos a partir de 30 vidas será necessário preenchimento do layout e declaração de informações de saúde.


Avaliação médica

A operadora poderá convocar os beneficiários inscritos ao plano para realização da entrevista médica qualificada, independentemente da idade. Caso o beneficiário for convocado e não realizar a entrevista, o seu contrato será cancelado.

O agendamento se dará por parte da Operadora após o cadastramento oficial da proposta de adesão.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Empresa:

-Cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da Jucesp ou carimbo que fica no verso da página. Pode ser ainda o Certificado de Microempreendedor (MEI) ou Cadastro Específico do INSS (CEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa;

-Versão atual da Declaração de Autenticidade, com firma reconhecida em cartório;

-Cópia do cartão CNPJ;

-Guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário).

-Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.

  • Titular:

-Cópia de RG e CPF ou CNH;

-CNS-Cartão Nacional de Saúde;

-Comprovante de endereço recente.

  • Recém-contratado:

-Cópia das páginas da carteira de trabalho (foto, qualificação civil e registro).

  • Cônjuge ou companheiro (a):

-Cópia RG, CPF e CNS-Cartão Nacional de Saúde;

-Certidão de casamento ou escritura pública de união estável emitida pelo cartório.

  • Filhos ou enteados:

-RG e CPF (se maior de 18 anos);

-CNS-Cartão Nacional de Saúde

-Certidão de nascimento, a guarda definitiva ou tutela;

-Declaração escolar e comprovante de pagamento do curso superior quando universitário.

-Para crianças de até 01 ano completo, será necessário enviar a cópia da alta da maternidade fornecida pelo hospital.

  • Estagiários:

-Cópia do RG e CPF e do contrato de estágio assinado e carimbado pela Instituição de Ensino e pela empresa empregadora.

  • Entidades:

-Estatuto Social, ata da reunião vigente, cópia do documento do responsável e guia quitada e relação do FGTS mais recente para comprovação de vínculo dos funcionários.

  • Empresa com atividade rural:

-Cópia do CNPJ atual, DECA e INCRA (Certificado de Cadastro de Imóvel Rural).

CONTRATOS E/OU ADITIVOS VIGENTES

A Proposta Contratual deverá receber a assinatura, de forma obrigatória, do responsável pela empresa. Já a proposta de adesão deverá receber a assinatura do titular e do responsável pela empresa. É obrigatório ainda uma declaração de saúde ou carta de orientação ao beneficiário preenchida e assinada também pelo titular.

Para aditivo de alteração de faixa etária - assinatura obrigatória do responsável pela empresa

Aditivo para inclusão do plano Master - assinatura obrigatória do titular quando houver a contratação do plano Master

Aditivo de redução de carências - assinatura opcional do titular quando houver aproveitamento de carências.

Aditivo Odontológico - assinatura opcional por titular.

Instruções de preenchimento do Layout

Layout - preenchimento obrigatório para processos a partir de 40 vidas

Carta de orientação ao beneficiário - assinatura obrigatória

DADOS DA PROPOSTA

A Proposta Contratual, assim como os aditivos e todo e qualquer campo onde seja solicitada a assinatura do responsável pela empresa, deverá estar devidamente preenchida com assinatura exatamente igual ao Contrato Social do sócio ou proprietário da Empresa que estiver indicado na clausula de ADM.

É obrigatório também o preenchimento do campo da inscrição estadual ou municipal e o e-mail da empresa;

A Ficha de Adesão com declaração de saúde e carta de orientação ao beneficiário que deverá ser assinada pelo Titular e deverão conter obrigatoriamente os nomes completos sem abreviações: do usuário, dos dependentes e da mãe.

O endereço da ficha de adesão deve ser o endereço residencial de cada titular (não podendo ser o mesmo endereço da empresa).

MUDANÇA DE FAIXA ETÁRIA

Fique atento, pois a proposta deve ser preenchida com a idade que o beneficiário possui na data de assinatura. Caso ocorra qualquer alteração de faixa etária até o início de vigência do plano, a diferença de valores será cobrada na 1ª fatura.

VIGÊNCIA / VENCIMENTO

Data de Venda Data do vencimento

De 01 a 05 Todo dia 15

De 06 a 10 Todo dia 20

De 11 a 15 Todo dia 25

De 16 a 20 Todo dia 30

De 21 a 25 Todo dia 5

De 26 a 30/31 Todo dia 10

PRAZO DE ENTREGA DAS PROPOSTAS

Todas as propostas de PME (sem nenhuma pendência) serão enviadas à operadora no dia seguinte ao recebimento na área técnica. É de grande importância ficar atento para não perder o prazo de vigência.

A partir da data de assinatura do contrato, o prazo para entrega na operadora é de 48 horas.

ÁREA DE COMERCIALIZAÇÃO / UTILIZAÇÃO

A comercialização e utilização é exclusiva para empresas com CNPJ e residência de 100% da massa apenas em : São Paulo, Caieiras, Diadema, Embu das Artes, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Suzano.

DIFERENCIAIS DE COBERTURAS

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Serviços de Apoio ao Cliente 24horas, 7 dias por semana: conte com serviços de comunicação entre os associados e a Ameplan, nos quais os beneficiários e seus dependentes marcam consultas médicas na rede referenciada, obtém informações sobre a rede credenciada, e tiram as dúvidas e recebem orientações gerais sobre o plano de saúde.

Convênio Farmácia: associados Ameplan têm vantagens exclusivas na rede de farmácias Drogasil, dentre os quais descontos em todos os medicamentos tarjados, ampla rede de lojas em São Paulo, Interior e Litoral.

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