CUIDAMOS DA SUA SAÚDE

Nós Cuidamos da Sua Saúde

PLanos AllCare Benefícios

A AllCare Benefícios facilita a contratação e administra benefícios coletivos - como seguros saúde, planos de saúde e odontológicos e seguros de vida - para grupos de pessoas representados por associações ou entidades de classe. Dessa forma, essas sociedades tornam-se capazes de proporcionar aos seus membros, assim como aos dependentes deles, benefícios em condições diferenciadas de preço e carência.



O que a AllCare faz pela sua Entidade de Classe

  • Cobrança individual dos beneficiários
  • Movimentação cadastral
  • Conferencia de faturas
  • Apoio a área de recursos humanos na gestão dos benefícios
  • Apoio na negociação de reajustes
  • Consultoria prospecção de mercado



Confira algumas tabelas

Mais algumas informações

Regras para plano de saúde Allcare Adesão

O Titular: O contratante do plano deverá ter idade igual ou maior de 18 ou se menor, a proposta deverá ser assinada pelo responsável legal;

O Dependentes: Cônjuge ou companheiro (a), filho (a) natural (ais) ou adotivo (s), estes desde que tenham sua guarda definitiva ou tutela;

Mínimo 1 vida. Para pessoas ligadas a algum sindicato ou entidade de classe informadas acima.

Documentação para plano de saúde Allcare Adesão

Cópia: RG. / CPF. / comprovante de endereço / certidão de casamento / certidão de nascimento / Carteirinha do SUS / para criança com menos de 5 ano é necessário o exame do pezinho e a saída do hospital / Comprovação da entidade com Holerite ou Carteira Profissional.

Regra para redução de carências Allcare plano de saúde Adesão

* Idade igual ou inferior a 58 anos;

* Ter no mínimo 3 meses de seguro ou plano de saúde anterior (pessoa física ou jurídica);

* 3 últimos comprovantes de pagamento da operadora anterior;

*Comprovante de data de início do plano anterior (cópia da carteirinha, proposta admissão plano anterior, ou carta em papel timbrado da operadora ou empresa que oferecia o benefício);

Ou Carta de tempo de permanência.

* Não estar inadimplente há mais de 90 dias, ou 60 dias do desligamento da empresa.

Avaliação médica

A operadora poderá convocar os beneficiários inscritos ao plano para realização da entrevista médica qualificada, independentemente da idade.

O beneficiário convocado que não comparecer a entrevista, terá o seu contrato cancelado.

O agendamento se dará por parte da Operadora após o cadastramento oficial da proposta de adesão.